flpo escreveu:bom como na primeira bolha não fui feliz, pesso ajuda d vcs para a próxima pintura!!
no photoshop fiz um projeto, v o que vcs acham:
tbm já desenhei ela com o capo preto e o resto laranja, mais achei simples!!
se tiver alguma sugestão, posta ai, só tem uma coisa, uma das cores tem q ser laranja, pois já tenho ela e gosta de laranja!!
obrigado, abs!!
Cara se vc vai pintar com spray...
fazer esses desenhos vai ficar muiiito foda...
mmm
Se vc der uma procurada nos sites(nao sei se tem no brasil) tem umas mascaras prontas para pintura com desenhos diversos, de uma olhada no forum bolhas minha pintura passamal 3 o capo eu fiz com uma dessas mascaras!
para fazer aqueles rasgos na lateral seria bem mais facil com uma dessas mascaras
O resto da pa fazer com certa facilidade!!! as curvas no desenho nao sao tao dificeis de se fazer com as fitas para pintura!
MAS como eu ainda pinto com spray tbm ainda eu prefiro fazer linhas retas q dao menos trabalho, com latinha de spray se vc der uma olhada no forum bolhas tem logo no começo um tutorial para pintura com spray!
da pa fazer uns efeitos legais como degrade e etc.
AGora me veio a cabeça!!
se v levar esse desenho pa alguma empresa de banner e sei la o que talveza eles consigam fazer uma mascara de pintura para vc!!! aí vc cola na bolha e vai pintando!!
abraços