automodelo off para asfalto apenas!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: automodelo off para asfalto apenas!
amigo compra um tr15 pois tenho um buggy é muito bom anda pacas coloquei um cambio dus marchas vc tem que ver ficou o bico coitado da revo kkkkkkkkkkkkkkkkk
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Nossa, indecisão é o nome do cara...
Mas ta certo em vir ao forum pra ter ideias, mas vc tem que saber o que quer, maninho...
Se quer carro barato, a Kyosho tem 2 um Onroad e outro Offroad, ambos 4x4, sao o Fazer e o DBX e saem por R$700,00 e R$850,00 especificamente.
Nao falo de qualidade, pois tenho um DBX e é resistente, mas sao carros baratos. Encontra peças pra ambos no Brasil e fora.
Mas nao existe carro rápido e barato. Barato e bom é diferente.
Peças vc vai axar no mundo todo, e nao fica preso a comprar peças no Brasil, pq perto de casa aqui tem uma loja, mas compro dos EUA ou China, pelo preço.
Mas o segredo é o que vc quer, vai andar SÓ em chao liso? Ou vai querer andar na grama ou num chao batido? (Nem vou falar na terra, areia ou lama).
Mas ta certo em vir ao forum pra ter ideias, mas vc tem que saber o que quer, maninho...
Se quer carro barato, a Kyosho tem 2 um Onroad e outro Offroad, ambos 4x4, sao o Fazer e o DBX e saem por R$700,00 e R$850,00 especificamente.
Nao falo de qualidade, pois tenho um DBX e é resistente, mas sao carros baratos. Encontra peças pra ambos no Brasil e fora.
Peças vc vai axar no mundo todo, e nao fica preso a comprar peças no Brasil, pq perto de casa aqui tem uma loja, mas compro dos EUA ou China, pelo preço.
Mas o segredo é o que vc quer, vai andar SÓ em chao liso? Ou vai querer andar na grama ou num chao batido? (Nem vou falar na terra, areia ou lama).
cara.. eu quero um carro até 1500 reais.. pra andar no asfalto! nada de terra, nada.. asfalto mesmo...rafa_sd escreveu:Nossa, indecisão é o nome do cara...
vc me aconselha pegar um on-road mesmo ou um off-road? pq muita gente fala que on-road eh bom só se for pra andar em pistas!
valeu ;*
Poxa velho, a pista é de asfalto! Só temq eu tomar cuidado pra nao andar em asfalto muito irregular.
Compra um onroad e regula sua suspensao pra ficar mais alta.
hehehehe.. pista que eu digo é.. aquelas apropriadas, que o povo lava ela antes de andar..Edudabus escreveu:Poxa velho, a pista é de asfalto! Só temq eu tomar cuidado pra nao andar em asfalto muito irregular.
o asfalto que eu digo é qualquer rua.. saca?
acho que ta quase certo que eu vou pegar um fw06!
valeu ;*
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Eu não recomendo um on road pra asfalto normal mas...há quem diga o contrario,ah e cuidado com as pedrinhas qualque coisa só destroi suas engrenagens blz?
Se for on road de cardã não tem problema... As pedrinhas não iriam destruir as engrenagens não... Pedrinha dá problema em carro por correia...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing