Realizada dia 21 de Maio na pista da Fazenda Vezuvio, Indaiatuba, a 1ª Etapa da Proracing turismo 2006.
Cristiano Albano faz a pole e Seithan e Zafred disputaram a segunda e terceira posição no grid com muita competição, nos ultimos minutos da tomada classificatoria, valendo a melhor volta, esta que seria aprevia do que seria na corrida.
A corrida foi fantastica, com 4 pílotos disputando as primeiras colocações da primeira a ultima volta, depois de 30 minutos de muita briga , Zafred vence e 10 segundos apos passa Seithan em segundo.
Logo que sair os resultado oficial sera postado aqui.
parabens a todos que participaram desta magnifica corrida.
seithan...
1ª Etapa da Proracing Turismo
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- Pimpolho
- Moderador

Re: 1ª Etapa da Proracing Turismo
É Seithan, mas disseram que vc só não ganhou porque arrumou um pit que era amigo do Zafred !!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
E as fotos, alguém tem fotos?
ehehe, mas acho que não, o meu pitman foi perfeito, apesar que foi corrida para se ganhar no pit, foi feita minha parte, eu mesmo errei faltando 7 minutos de corrida, na chicane antens da curva da entrada da reta, pisei na grama e o carro decolou..ali perdi mais de 10 segundos, que foi a diferença minha do zafred. oresto foi perfeito a corrida. corri a-la fabian, com acerto para carro no chão e na mão, mas não deu..eheh alias, parece que o zafred parou uma vez a menos para abastecer, isso tbm contou bastante, ...eheh e eu que havia dito que não se ganha corrida com uma parada a menos...ehehhPimpolho escreveu:É Seithan, mas disseram que vc só não ganhou porque arrumou um pit que era amigo do Zafred !!
mas valeu, otima corrida, alias , as 3 ultimas corrida que eu participei ( 14bis, CPA, indaiatuba) fora, disputadissimas, mostrando que com carro bem acertado e motor estavel se consegue muita alegria nas corridas..
seithan....
fotos do evento no site www.truck200.com.br
link direto: http://www.truck200.com.br/fotos/fotos_ ... /index.htm
seithan...
link direto: http://www.truck200.com.br/fotos/fotos_ ... /index.htm
seithan...