O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

guh_gustavu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagem por guh_gustavu »

spoakopskoa
raphael_ph

Mensagem por raphael_ph »

Eu compri um Fazer, e estou quase comprando o kit de 2 marchas! olha, é um carro mto bom!!! vcs falam do chassi de plástico, olha, é forte pacas, já dei umas pancadas nele e o máximo q aconteceu foi o bumper da frente indo po saco!! mas ele tá lá pra isso né?!?!?!
Se você quer um carro pra brincar, competir em competições improvisadas no fds com amigos, é um ótimo carro, só liga e anda praticamente!!!! eu não me arrependo de ter comprado ele!! e anda bem o bichinho!!
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

raphael_ph escreveu:Eu compri um Fazer, e estou quase comprando o kit de 2 marchas! olha, é um carro mto bom!!! vcs falam do chassi de plástico, olha, é forte pacas, já dei umas pancadas nele e o máximo q aconteceu foi o bumper da frente indo po saco!! mas ele tá lá pra isso né?!?!?!
Se você quer um carro pra brincar, competir em competições improvisadas no fds com amigos, é um ótimo carro, só liga e anda praticamente!!!! eu não me arrependo de ter comprado ele!! e anda bem o bichinho!!
é uma vantagem do plastico, ele quando for pro saco, quebra de vez, os de aluminio empenam e ficam tortinhos, os carros antigos da kyosho tambem tinham chassi de plastico e muita gente andava numa boa !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
skrothu
Piloto
Piloto

Mensagem por skrothu »

anda de boa até encontrar uma parede !!!

hehehehe

o meu foi assim, mas é um TR-15... entortou chassis, soltou uns parafusos, uns balls sairam pra fora, a suspensão entortou, rasgou um pedaço do protetor frontal e o pior de tudo, foi o tanque que quebro....

se fosse um Fazer... tinha virado 2 Fazers heauehauheauhe
Jefferson_CWB

Mensagem por Jefferson_CWB »

Mas é verdade pra quem tá só acostumado com carro de verdade e ainda 1.0.... Vai ser difícil de pilotar uma ferinha dessas... Ai Ai.....

Bem vamos ver qual vai ser do meu FW-05T+... Claro que se eu tivesse dinheiro pra gastar sem sentir falta preferia um RR ou um V-one RRR

Abraços

Jefferson
PAN2007
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por PAN2007 »

Na minha opinião vc deveria comprar o FW05, pois mesmo que vc venha a nw gostar do esporte, vc venderá ele com facilidade,. E o Fazer acho que vc deria que dar de graça para a galera. E mais, pela pouca diferença compensa vc envestir no fw. esta é a minha opinião.
f.tenorio
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por f.tenorio »

Acabei de comprar um desses tambem, ou era ele ou era reformar todo o meu pureten alpha (No caso comprar tanque novo, motor gxr-15 com todo o sistema de embreagem e pinhão, trocar as rodas e as peças AE17 e AE18 que ainda não achei) Pelo preço preferi comprar o fazer e futuramente colocar o cambio de 2 marchas e talvez trocar seu motor gz15 por um gxr-15 (Será que compensa?) Passando o motor gz15 para o pureten alpha. Pelo que li sobre o fazer o chassis dele apesar de ser de "plastico" é bem resistente e o carro é até invocadinho, anda bem para um modelo de baixo custo. E pelo pouco que li em ingles deu pra entender que ele não usa buchas como o pureten, é todo roletado, o que é melhor.
RICO
Piloto
Piloto

Mensagem por RICO »

Galera, sou novo no ramo e tenho um fazer, desculpe quem disse que não empolga (lógico que não é nenhum foguete), mas só de acelerar o motorzinho e sair aquele zumbido já deixa com vontade de acelerar, só uso pra fins de semana, em quadras e as vezes estacionamentos, já dei umas porradas nervosas e nada quebrou ou entortou, vale sim o quanto custa, até minha namorada está querendo comprar um pra tirar uns rachas comigo, só falta eu colocar marcha no brinquedo.

Abraços
iranesp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iranesp »

Eu tenho um Fazer tbm.
Gosto dele, mas todos os ajustes disponíveis até o momento eu fiz, duas marchas foi uma delas e fica bem legal....
Vale a pena, principalmente se vc está iniciando, depois com certeza, vc vai querer migrar para um melhor, mas no incício, vale para vc aprender, conhecer, ajustar e brincar muito e guanhar experiencia de direção tempo e pilatagem em pistas e em locais abertos.
Cara eh um binquedo legal e de bom custo benefício e com pouca manutenção, até agora só fiz uma mas por erro meu, mas eh super tranquilo...vale a pena para aprender bastante.

abraços.
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Eu cheguei a pensar em comprar um Fazer pra mim e outro pra minha noiva. Não o fiz porque agora estou com 2 carros mas parece um excelente custo benefício para começar com nitro.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
BINHO
Piloto
Piloto

Mensagem por BINHO »

Bom aqui vai a minha opinião:

O fazer é otimo para iniciantes, o chassis não é todo de plastico e muito resistente sim, o que não dá é ficar detonando o carro na pancada, o motor tbem é otimo em uma quadra grande ando junto com um fw 05, vai do piloto entende, em termos de preço, ai vai do bolso mesmo, quanto mais caro melhor e claro, se vc pensar em qualidade e motor pega um hpi com motor 18 ou um nitro tec da traxas mas ai é em torno de 1700,00.
Automodelismo SuperStock
Responder

Voltar para “On-road”