MOTORES... QUAIS OS MELHORES???
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
MOTORES... QUAIS OS MELHORES???
Tenho uma HELLFIRE, acho o motor muito esperto, mas ja vi uma com RB, bastante rápida e outra com PICCO, ambos .28, mas o picco parece a jato...
HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Re: MOTORES... QUAIS OS MELHORES???
Eu recomendaria um RB 21
Cara, 2 motores que eu tenho e to gostando muito são o OS VZ-B V-SPEC e o picco .21 PR7 (Esse ultimo preparado pelo murnan).. Os 2 são otimos.. O picco é um pouco mais forte.. Mais o VZ-b é bem economico...
Outros motores que parecem ser bons são os GRP, no site da losi tem um kit já com pipa com um preço até que "legal"... hehehe
Outros motores que parecem ser bons são os GRP, no site da losi tem um kit já com pipa com um preço até que "legal"... hehehe
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- antonioyahn
- Piloto Sport

- Contato:
cara tem o STS q falram bem dele e tem um otimo preço !
no ebau vc acha ! acho q o motor é 30 !rs
no ebau vc acha ! acho q o motor é 30 !rs
www.ogatoderodas.blogspot.com
VC QUER UM MILAGRE ? SEJA O MILAGRE !!
Cara,
Falar em motor é complicado, cada um tem sua opinião, eu particularmente não gosto dos RB, pois já vi gente com problemas com ele.
Os Picco são muito bons, assim como os O.S., Novarossi.
O GRP, li bastante sobre ele e tô comprando um ( .28 ) para o meu truggy. Espero que realmente seja bom..
Falar em motor é complicado, cada um tem sua opinião, eu particularmente não gosto dos RB, pois já vi gente com problemas com ele.
Os Picco são muito bons, assim como os O.S., Novarossi.
O GRP, li bastante sobre ele e tô comprando um ( .28 ) para o meu truggy. Espero que realmente seja bom..
aí galera !!!
Alguem pode me falar destes motores >> hpi, k46ss e axial 28 prospecc 8 janelas.
Tenho um Inferno Us e estou trocando o motor tenho um LRP e um OS o OS na mesma faixa de preço do axial.
obrigado
Alguem pode me falar destes motores >> hpi, k46ss e axial 28 prospecc 8 janelas.
Tenho um Inferno Us e estou trocando o motor tenho um LRP e um OS o OS na mesma faixa de preço do axial.
obrigado
Tenho visto o Picco, e acho realmente muito esperto e economico, a grande diferença que percebo, e na arrancada, onde o Picco principalmente na hora de arrancar para emendar saltos, responde com sobras... quanto ao .21, para trugy acho que ficaria meio pesado, não?!
Cara o HPI K4.6 é o mesmo da Savage e posso te dizer que é um belo motor, tem muito torque e potência de sobra além de na minha opinião bem econômico..fernandoh escreveu:aí galera !!!
obrigado
O Axial 28 não posso te dizer....
Pois é cara, o pessoal tá colocando .21 nos truggy, mas eu vou de .28 pro mesmo.......quero ver no que vai dar....rsrsrsrsrs, pois nos EUA nas corridas de truggy todos usam .28 mesmo...ABCABRAL escreveu:Tenho visto o Picco, e acho realmente muito esperto e economico, a grande diferença que percebo, e na arrancada, onde o Picco principalmente na hora de arrancar para emendar saltos, responde com sobras... quanto ao .21, para trugy acho que ficaria meio pesado, não?!
Utilizo no meu HPI.28, restritor 8.5, e estou pensando em mandar fazer medidas menores, para ver se consigo aumentar a autonomia. Sei que diminuindo o venturi, perco potencia, mas vejo os Picco rodando muito forte e com autonomia de aprox 8 min enquanto o meu roda 6 e olhe lá... fica dificil acompanhar com essa diferenca de consumo.
A propósito, meu motor roda em ritmo de competição na faixa de 120 graus, sem estar muito afinado, no limite de engordar e perder desempenho, esta temperatura é normal? Até qual temperatura este motor roda tranquilo?
valeu
A propósito, meu motor roda em ritmo de competição na faixa de 120 graus, sem estar muito afinado, no limite de engordar e perder desempenho, esta temperatura é normal? Até qual temperatura este motor roda tranquilo?
valeu
Cara o meu motor e igual ao seu e consigo rodar em torno de 9,5 minutos com um tanque de 150 ml.ABCABRAL escreveu:Utilizo no meu HPI.28, restritor 8.5, e estou pensando em mandar fazer medidas menores, para ver se consigo aumentar a autonomia. Sei que diminuindo o venturi, perco potencia, mas vejo os Picco rodando muito forte e com autonomia de aprox 8 min enquanto o meu roda 6 e olhe lá... fica dificil acompanhar com essa diferenca de consumo.
valeu
Rodo também com a temperatura em torno de 118 a 120° e nunca tive problemas.
- antonioyahn
- Piloto Sport

- Contato:
tem o sts 30 preço show uns 180 dolares
vlantonioyahn escreveu:tem o sts 30 preço show uns 180 dolares
quais são estes ?
- antonioyahn
- Piloto Sport

- Contato:
esse aqui
custo beneficio !
tem um amigo q anda de buggy ! carlos agusto !
fez pole com um sts 21 ! volta mais rapido q o coltro !rs
ele ala super bem do motor !!
no ebay : http://cgi.ebay.com/New-STS-D30M-ROTO-3 ... dZViewItem
site da marca
http://www.stsrc.com.tw/28engines.php
valeu?
custo beneficio !
tem um amigo q anda de buggy ! carlos agusto !
fez pole com um sts 21 ! volta mais rapido q o coltro !rs
ele ala super bem do motor !!
no ebay : http://cgi.ebay.com/New-STS-D30M-ROTO-3 ... dZViewItem
site da marca
http://www.stsrc.com.tw/28engines.php
valeu?
ColaRC escreveu:Cara o meu motor e igual ao seu e consigo rodar em torno de 9,5 minutos com um tanque de 150 ml.ABCABRAL escreveu:Utilizo no meu HPI.28, restritor 8.5, e estou pensando em mandar fazer medidas menores, para ver se consigo aumentar a autonomia. Sei que diminuindo o venturi, perco potencia, mas vejo os Picco rodando muito forte e com autonomia de aprox 8 min enquanto o meu roda 6 e olhe lá... fica dificil acompanhar com essa diferenca de consumo.
valeu
Rodo também com a temperatura em torno de 118 a 120° e nunca tive problemas.