Setup semi pro
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Setup semi pro
Fala galera,
sou novo no hobby, e gostaria que me dessem um toque sobre um setup pra um carro semi pro, de até uns 2000 ou 2500 reais, tenho um Kyosho Fazer e adorei o brinquedinho, gosto muito dos serpent, se puder mandem um setup nessa linha, grato e abraços
sou novo no hobby, e gostaria que me dessem um toque sobre um setup pra um carro semi pro, de até uns 2000 ou 2500 reais, tenho um Kyosho Fazer e adorei o brinquedinho, gosto muito dos serpent, se puder mandem um setup nessa linha, grato e abraços
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: Setup semi pro
Se é uma duvida, o tópico está no lugar errado, todo jeito, não há carro semi pró, ou ele é pró, ou é mais básico, no maximo existem opções superiores ao simplissimo Fazer que você tem !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
- ac
- Moderador

Movido
-
wagnerrs
- Piloto Master

mas é Setup (regulagem do carro) ou "setup" tipo vc quer indicação de um carro PRO12 /motor/radio/servos/caixa?
setup do carro, estilo pro 12, obrigado pela atenção e outra tenho um fazer e queria saber por que ele fica muito acelerado, eu regulo no trim ai baixa a rotação e ele morre, e toda vez que vou ligar ele tenho que deixar ele mais acelerado pra pegar, como faço pra regular melhor (to abusando da sua boa vontade né, rsrsrsrsrs)
-
wagnerrs
- Piloto Master

aqui tem umas folhas de setup para MTX4, 720, 710 e RRR
http://www.ajarc.com.br/
Aperta um pouco a agulha da marcha lenta (fica atraz do carburador) para deixar ele um pouco mais acelerado.
http://www.ajarc.com.br/
Aperta um pouco a agulha da marcha lenta (fica atraz do carburador) para deixar ele um pouco mais acelerado.
legal, obrigado mesmo, seu carro é muito loko, gostaria da saber se tem algum modelo semelhante kyosho, desculpe pela enxurrada de perguntas mas sou novo na casa e quero aprender mais, mais uma vez, grato
Vc quer saber se existe um PRO12 Kyosho, é isso?RICO escreveu:legal, obrigado mesmo, seu carro é muito loko, gostaria da saber se tem algum modelo semelhante kyosho, desculpe pela enxurrada de perguntas mas sou novo na casa e quero aprender mais, mais uma vez, grato
A kyosho possui dois PRO12, o V-One RRR Evo e o FW05RR.
Sua perguntas são meio confusas, tente elaborá-las de maneira melhor. Dê uma olhada nos dois tópicos fixos aqui no forum de on-road que são destinados a iniciantes como vc.
- REGINALDOMJ
- Piloto

bugnet escreveu:Se é uma duvida, o tópico está no lugar errado, todo jeito, não há carro semi pró, ou ele é pró, ou é mais básico, no maximo existem opções superiores ao simplissimo Fazer que você tem !
Olha o PINKNET, tá protegidinho!!!! Disse que ele era chato e o moder tirou!!!!
Vai mover esse tb???