Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

marceloweels escreveu::evil: aí galéra que gosta de fazer uma boa poeira, os caras meteram o bico lá na pista da L2 sul em Brasilia pra fazer uma "pistinha" de on road.
o que vcs acharam disso? Não são uns BABACAS!!!!

falo e disse !!!!!rlino escreveu:Meu caro Marcelo,gostaria de lhe dar algumas informações a respeito da construção da pista da L2 já que você me parece estar muito mal informado.
1º aquela pista foi construida por mim e por outros colaboradores que sempre fizemos de tudo pelo hobby.(pagamos a construção e a manutenção)
2ºaquela área está cedida a ABRAPA(documentada inclusive),ao qual faço parte da diretoria,tendo total liberdade para realizarmos as obras que acharmos nescessárias.
3ºa obra ao qual está sendo realizada,é pista que irá sediar a 3ª etapa do campeonato brasileiro de on-road.
4ºserá construida uma nova pista off-road acima daquela.pois onde ela está a poeira tem causado grande incômodo ao frequentadores do local.
5ºo orçamento total do projeto deve ficar em torno de 50000,00,e pela sua procupação com o hobby,penso que voçê irá nos ajudar a pagar esta conta.
6ºestamos recebendo todo tipo de ajuda,se você quiser nos ajudar por favor me procure.
e pra finalizar não chingue quem voçê não conhece,principalmente sem saber ao certo o que realmente está acontecento.
SEM RECENTIMENTOS
RENATO LINO>

nitro_pró_12 escreveu:Galera do bem, vocês possuem fotos dessa pista ?? Podem postar nesse tópico ??
Moro em Goiânia, mas costumo passar finais de semana ai no DF, qual o endereço da pista ??
Abraço!