Genesis 7.7 com Radio Spektrum DSM 3.0
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Genesis 7.7 com Radio Spektrum DSM 3.0
Galera tudo joia com voces?
Entao vou ser bem direto aqui hehehe nunca mexi com configuracao de radio...e tenho um amigo que tem um genesis 7.7 e comprou um radio novo Spektrum DSM 3.0 e esta tendo muuuitoooo trabalho pra configurar ele....entao pedi a ele que me desse o carrinho e o radio que eu iria ver com o pessoal do forum pra tentar um help pra configurar isso pra ele....se alguem puder me dar umas dicas....dei uma pesquisada aqui no forum mas achei muitas perguntas falando apenas se o radio eh bom ou nao...queria ficar de como configura-lo...
Abracos
Entao vou ser bem direto aqui hehehe nunca mexi com configuracao de radio...e tenho um amigo que tem um genesis 7.7 e comprou um radio novo Spektrum DSM 3.0 e esta tendo muuuitoooo trabalho pra configurar ele....entao pedi a ele que me desse o carrinho e o radio que eu iria ver com o pessoal do forum pra tentar um help pra configurar isso pra ele....se alguem puder me dar umas dicas....dei uma pesquisada aqui no forum mas achei muitas perguntas falando apenas se o radio eh bom ou nao...queria ficar de como configura-lo...
Abracos
Re: Genesis 7.7 com Radio Spektrum DSM 3.0
Amigo, basicamente
- Desconecte as lincagens do servo
- Instale o radio
- Confira se o servo esta no centro (vide manual do radio para acertar o centro) veja tambem se os trims estao zerados
- Conecte as lincagens
- Configure o ATV/EPA
- Configure o FailSafe
Basicamente é isso, nao tenho o radio nao sei te dizer exatamente como proceder, mas nada que o manual dele nao te ajude, basicamente é isso !
Abraço!
- Desconecte as lincagens do servo
- Instale o radio
- Confira se o servo esta no centro (vide manual do radio para acertar o centro) veja tambem se os trims estao zerados
- Conecte as lincagens
- Configure o ATV/EPA
- Configure o FailSafe
Basicamente é isso, nao tenho o radio nao sei te dizer exatamente como proceder, mas nada que o manual dele nao te ajude, basicamente é isso !
Abraço!
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
nao esqueça tambem de verificar o sentido dos servos.... tenho um dx 3 e qlqr coisa posso te ajudar...
Como que engata a re nesse controle??
hehehe
hehehe
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
No terceiro canal!
Dá uma olhada no manual que tem bastante coisa explicada! Siga o que o pixelman disse, acho que vc não vai ter problemas!
Dá uma olhada no manual que tem bastante coisa explicada! Siga o que o pixelman disse, acho que vc não vai ter problemas!
Pessoal to com duvidas o que seria
- Configure o ATV/EPA
- Configure o FailSafe
esse tal de ATV/EPA e o que tem o fail safe a ver com o controle?
O meu failsafe nao ta 100% com o radio...eu desligo o radio ele freia mas logo volta ao normal...alguem aí tem ideia?
- Configure o ATV/EPA
- Configure o FailSafe
esse tal de ATV/EPA e o que tem o fail safe a ver com o controle?
O meu failsafe nao ta 100% com o radio...eu desligo o radio ele freia mas logo volta ao normal...alguem aí tem ideia?
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
-
wagnerrs
- Piloto Master

ATV/EPA
é o limite até onde os servos vão em relação ao gatilho (max freio/max aceleração) e direção (max direita/ max esquerda (ajuste de ponto final).
É pelo EPA que vc faz a linkagem dos servos pelo Radio.
é o limite até onde os servos vão em relação ao gatilho (max freio/max aceleração) e direção (max direita/ max esquerda (ajuste de ponto final).
Huumm mais ou menos to pegando a manha heuaheu tenhon que fazer mais alguns testes...nao ta 100% ainda...me diz uma coisa meu failsafe nao ficou legal com esse novo receiver...tem alguma configuracao no controle pra habilitar o failsafe?wagnerrs escreveu:ATV/EPA
Abracao
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
Acho q nesse rádio o receptor possui um fail-safe embutido. Dá uma olhada no manual q deve ter como configurá-lo
Tem sim o abib tinha um e trocou umas ideias comigo, vo tirar o externo e configurar no radio mesmo...Ramiel escreveu:Acho q nesse rádio o receptor possui um fail-safe embutido. Dá uma olhada no manual q deve ter como configurá-lo
Nao sei pq comprei failsafe ehauehueaue
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco