CLUBE AEROSAMPA, quem ta nessa ?
CLUBE AEROSAMPA, quem ta nessa ?
Precisamos de 20 pilotos ponta firme ,para montar um clube e pagar uma mensalidade de R$50,00 por mes, para andarmos na pista e o adm. poder fazer melhorias , ele gostou da ideia. VAMOS NOS UNIR E MELHORAR O HOBBY .
ABRAÇOS
ABRAÇOS
Re: CLUBE AEROSAMPA, quem ta nessa ?
50 por mes fora as diarias?
NAO, so se paga a mensalidade, e pode andar todos os dias.
Quem falou q eu não voltava ??????????????
- jlabastidas
- Piloto

Eu to dentro.
---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Vc é o cara Juan , vamos conversar amanha para ver se conseguimos juntar varios pilotos, acho q seria legal pois a pista teria melhorias e nao correria o risco de fechar.
Abraços
Rogerio
Abraços
Rogerio
- gugacertain
- Piloto Racer

Eu ate entro nesse lance de crubinho, maaaaaaaaaaaaas ai vai ter que rolar varias melhorias meeesmo, nem um tanque a gente tem mais ne? curto essa ideia sim.
Editado pela última vez por gugacertain em 09 Mai 2008, 18:27, em um total de 1 vez.
De cara digo que fecho os R$ 50,00 por mês.
Porém, se é para se prender dessa forma, o comprometimento por parte do proprietário tem que ser sério.
Acho que isso merece uma boa discussão para detalhar o planejamento das melhorias com todos os participantes.
A idéia é legal, já tinha falado sobre isso com o Farley uma vez e ele não se animou muito. Vamos ver se agora melhora.
Abração.
Porém, se é para se prender dessa forma, o comprometimento por parte do proprietário tem que ser sério.
Acho que isso merece uma boa discussão para detalhar o planejamento das melhorias com todos os participantes.
A idéia é legal, já tinha falado sobre isso com o Farley uma vez e ele não se animou muito. Vamos ver se agora melhora.
Abração.
ja to dentro !!
Por "cinquentão" ele dá de graça umas 5 latinhas também ?
...vamos deixar as regras claras , datas de pagto, enfim...tudo certo para depois não nos arrependermos(não pela grana) e/ou surpreendermos(negativamente). ...o cara gosta de "teco-teco"...
Tô dentro...
...vamos deixar as regras claras , datas de pagto, enfim...tudo certo para depois não nos arrependermos(não pela grana) e/ou surpreendermos(negativamente). ...o cara gosta de "teco-teco"...
Tô dentro...
Vamos conversar lá , para acertar o q pode ser feito .
Drake ve se aparece .
Drake ve se aparece .
Eu to dentro,
E concordo com o Fabio e o gugacetain.
Abs
E concordo com o Fabio e o gugacetain.
Abs
vou pensar mas provavelmente vo entrar nessa
eu estou dentro tbm!!
Fabio escreveu:De cara digo que fecho os R$ 50,00 por mês.
Abração.
Eu entro nessa !!
abraçoss
É verdade caras...
E aí Person? Você falou com o Farley de novo?
Como vai ser o esquema?
Abraço.
E aí Person? Você falou com o Farley de novo?
Como vai ser o esquema?
Abraço.