Estou fazendo uma grande limpa nas minhas peças sobressalentes novas, usadas, semi-novas e no estado para Kyosho FW05T , FW05T Plus , FW06T e algumas servem no FAZER e PURETEN e V-one RRR, são elas ;
Suporte de disco aluminio e disco ventilado especial freio FW / Curva Escape especial FW - Cabeçote (dissipador) GS15 -
Montante de cambio aluminio / Pipa original FW NV - Junta de pipa (união) / Coroas / Espuma filtro de ar etc
Tanque FW05RR + Postes aluminio (perfeito pra por no FW05T) NV
Radioplate FW05T Plus NV - R$ 40,00
Caixa de diff de aluminio, pouquissimo uso - R$ 35
Par de cardãs centrais de aluminio kyosho FW05 - R$ 15
Disco de freio + Suporte kyosho NV - R$ 25
Kit diferencial FW05 e V1RRR (diant ou tras.) - R$ 45
Par de Cardãs centrais de aço NV - R$ 55
Jogo de Montantes de pino suspensão traseiros (todos) - R$ 20
Jogo de pinos inferiores mais rigidos FW05 (2 diant. + 2 tras.) + placa diant. carbono - R$ 45
Sino original FW05RR com pinhões US - R$ 25
Sino aliviado FW05RR com pinhões relação rápida/longa US - R$ 40
Jogo de pinos inferiores FW05 originais + placa diant. aluminio NV - R$ 45
Par de pinhões FW05 1a e 2a relação rápida US - R$ 35
Cambio completo FW05 com caixa aluminio troca rápida topo carbono, cora de 1a e de 2a, sapatas 2a e suporte sapatas, eixo e luva de cambio, Oneway de 1a aliviado, rolamentos, Suporte de cardã de aluminio OPORTUNIDADE US - R$ 180
Braço de servo aceleração/freio FW05 aluminio US - R$ 15
Par de rolamentos de cerâmica pro motor GXR15 do FW, pra dar mais rotação e equilibrio no motor, oportunidade rara NV - R$ 150
Pipa FW05RR pró em carbono US - R$ 120
Pipa Tunada FW05T completa - R$ 80
Pipa FW05T original com cotovelo US - R$ 50
Parachoque aliviado NV
Kit Conversão FW05T>FW05RR Carbono cinza c/ 2 radioplates (um novo) três torres dianteiras (duas originais e uma carbono cinza) - R$ 160
Jogo de amortecedores aluminio regulagem rosca c/ molas pretas - R$ 90
Lotes de peças : A>
B (frente FW05)>
C (traseira FW05)>
D (tulipas diff e centrais)>
-> Moderação, tópico segue as regras como dito pelo administrador em : /viewtopic.php?p=111831#p111831 (peças do mesmo carro ou com relação entre si) - se tiverem duvidas ou alterações basta informar antes de apagar sumariamente o tópico.
Mando pra todo Brasil SEM trocas Dispenso curiosos Contato mais rápido e prático por ou Veja minhas qualificações no forum com relação às minhas negociações clicando aqui - Sou NUMERO 1 do Ranking
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Olá. bugnet. Algumas parts me interessam mas estão sem preço. Mandei MP's mas acho que você não recebeu. Não tenho mesmo se puder passe um e-mail seu para conversarmos. Meu e-mail: nerioprop@uol.com.br
Eu vou querer ficar com o Jogo de Montantes de pino suspensão traseiros (todos)
Como posso comprar?!
Vc poderia me enviar um e-mail com o numero da sua conta para que eu possa fazer um depósito para você e também, eu possa lhe informar o meu endereço para envio?!
Eu sou amigo do Rogério e irmão do Daniel Sutti aqui de Jundiai.
Eu vou querer ficar com o Jogo de Montantes de pino suspensão traseiros (todos)
Como posso comprar?!
Vc poderia me enviar um e-mail com o numero da sua conta para que eu possa fazer um depósito para você e também, eu possa lhe informar o meu endereço para envio?! Eu sou amigo do Rogério e irmão do Daniel Sutti aqui de Jundiai.
Jogo de pinos inferiores mais rigidos FW05 (2 diant. + 2 tras.) + placa diant. carbono - R$ 45
Jogo de pinos inferiores FW05 originais + placa diant. aluminio NV - R$ 45
VC TEM UM DOS DOIS AINDA??