"AJUDA" CARRO OFF ROAD ELÉTRICO 1/5 ESCALA
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
"AJUDA" CARRO OFF ROAD ELÉTRICO 1/5 ESCALA
Boa noite! Estou iniciando nesse hobby e gostaria de algumas dicas sobre o que posso fazer (referente a tunning, sendo possível) com o carro que comprei, pois o mesmo não é profissional. Será possível eu modificar alguma coisa nela para ficar mais resistente? Tais como: Pneus, amortecedores etc...
Quando vi na loja achei-o muito bonito e a um preço bem legal e vejo que ele tem um comportamento legal em terrenos arenosos, mas percebo que ele balança um pouco e não tem uma boa aderência ao solo. envio fotos abaixo para análise de vocês.
Quando vi na loja achei-o muito bonito e a um preço bem legal e vejo que ele tem um comportamento legal em terrenos arenosos, mas percebo que ele balança um pouco e não tem uma boa aderência ao solo. envio fotos abaixo para análise de vocês.
- Anexos
-
- s2020001.jpg (117.23 KiB) Exibido 792 vezes
-
- Os faróis acendem quando ele anda.
- s2020002.jpg (79.6 KiB) Exibido 792 vezes
-
- As lanternas acendem quando dou ré
- s2020005.jpg (58.66 KiB) Exibido 792 vezes
- biruta.com
- Piloto Sport

Re: OFF ROAD elétrico 1/5 escala
amigo,nao quero desanima-lo,,lamento mas nao tem peças pra isso nao,,,quebrou,quebrou,a nao ser q vc seja prof.pardal pra dar uma sobrevida ao brinquedo,e isso ai nao passa de um brinquedo.
vc começou com o carro errado,mas esta no caminho certo,eh isso ai,eh muito legal o hobby,mas com isso ai vc vai acabar desanimando,e eu nao quero q isso aconteça pq o bagulho eh legal mesmo.
vou te dar uma dica,de um iniciante q tbm sou,,,,deu pra ver q vc nao quis gastar muito,e se sua intençao eh mesmo um eletrico,ai vai:
da isso ai pra uma criança q vai ver a cara q vc vai ficar quando compra um automodelo de verdade,que da pra desmontar, trocar peças e fazer melhorias.
vc compra um automodelo bom eletrico por 600 conto(usado) mais ou menos,acredito q o dobro q vc pagou nesse ai,e vai ser muito mais feliz e vai pegar muito gosto pelo hobby,tenho certeza.
amigo,nao foi a intençao desanima-lo,mas isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde com o carro q vc comprou,entao gaste um pouco mais e seja feliz de verdade.
um abraço.
vc começou com o carro errado,mas esta no caminho certo,eh isso ai,eh muito legal o hobby,mas com isso ai vc vai acabar desanimando,e eu nao quero q isso aconteça pq o bagulho eh legal mesmo.
vou te dar uma dica,de um iniciante q tbm sou,,,,deu pra ver q vc nao quis gastar muito,e se sua intençao eh mesmo um eletrico,ai vai:
da isso ai pra uma criança q vai ver a cara q vc vai ficar quando compra um automodelo de verdade,que da pra desmontar, trocar peças e fazer melhorias.
vc compra um automodelo bom eletrico por 600 conto(usado) mais ou menos,acredito q o dobro q vc pagou nesse ai,e vai ser muito mais feliz e vai pegar muito gosto pelo hobby,tenho certeza.
amigo,nao foi a intençao desanima-lo,mas isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde com o carro q vc comprou,entao gaste um pouco mais e seja feliz de verdade.
um abraço.

Re: "AJUDA" CARRO OFF ROAD ELÉTRICO 1/5 ESCALA
compra um off elétrico esse carro é só um brinquedo... 
Pelo preço que foi acreditava que não poderia esperar muito, contudo qual carro você me aconselharia pegar de inicio?(BIRUTA.COM) e que fosse parecido com esse em termos de tamanho ou aproximado para off-road.
Agradeço as dicas!
Um abraço
Agradeço as dicas!
Um abraço
- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
cara, quanto maior mais caro. Mas pelo carro que vc escolheu vc quer monsters. Então compra uma stampede. No Brasil tu consegue por uns 800 e pouco e podendo dividir em 6 vezes. Se quiser menor pode comprar um mini inferno por volta de 600.
Abraço
Abraço
- biruta.com
- Piloto Sport

a stampede eh otima pra vc começar,,eu tenho uma,e agora estou entre REVO e SAVAGE,,ahhh duvida cruel.
a stampede eh muito rapida se vc trocar o motor,eh muuuuito resistente,e vc encontra peças aqui mesmo no Brasil.
mas ja vou avisando,isso eh uma cachaça,mas eh otimo,,,agora quero outra,mas nao tive coragen de vender meu xodó,ai to juntando dindin pra REVO ou SAVAGE.
aí ricardo,o que vc me diz,pow,que duvida meu,,,,enquanto junto a grana eu resolvo,mas me fale da savage,vc q tem uma.
valew
a stampede eh muito rapida se vc trocar o motor,eh muuuuito resistente,e vc encontra peças aqui mesmo no Brasil.
mas ja vou avisando,isso eh uma cachaça,mas eh otimo,,,agora quero outra,mas nao tive coragen de vender meu xodó,ai to juntando dindin pra REVO ou SAVAGE.
aí ricardo,o que vc me diz,pow,que duvida meu,,,,enquanto junto a grana eu resolvo,mas me fale da savage,vc q tem uma.
valew

- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
biruta, vai ter um campeonato daqui a dois finais de semana de onroad, mas muito off vai lá para curtir, inclusive eu. Lá tu vai ver revo e savage. Aconselho vc ver de perto antes de comprar. Eu sou supeito para falar, para mim sempre savage, mas é escolha de cada um, melhor olhar antes. Abraço
vai te campeonato onde???
- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
final de semana do dia 31 no estacionamento do CATI
-
MarcosCorreia
- Piloto Advanced

nao vai ser no cati nao...vai ser na antiga pista na beira mar de são josé...perto do centro multiuso
os off vão pode anda na de bicicross