Comprei um rc novo! Ajuda!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Comprei um rc novo! Ajuda!
Olá pessoal, comprei esse carro e não sei muito sobre ele, ele é muito grande a gasolina, se alguém tiver esse carro e puder me ajudar, aqui onde moro ninguém tem. Dae fica difícel para mim . Obrigado!
Se alguém tiver prós e contras, por favor.
Obrigado a todos!
Se alguém tiver prós e contras, por favor.
Obrigado a todos!
- Anexos
-
- 11.jpg (34.91 KiB) Exibido 2378 vezes
Re: Comprei um rc novo! Ajuda!
O Gustcol aqui do Fórum tem um, fala com ele...
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
excelente carro.... vc tem alguma duvida especifica???
obrigado!
Tenho muitas duvidas, que oleo eu uso, esses motores precisa amaciar como os outros glow? Tem alguma peça que eu possa comprar aqui no Brasil? Na gaba tem umas velas queria saber se da para comprar as que tem lá? Queima muita vela será isso? Sabem alguma loja que venda no exterior peças ? Valou obrigado pela força!
Esse é um Baja da HPI.. Um otimo carro, super forte e gigante..!
Ele usa motor 2 tempos a gasolina, e o que vc precisa fazer é comprar gasolina (Podium de preferencia) e colocar 25 partes para 1 parte de oleo 2T (MOTUL de preferencia)..
Isso dá 40ml de motul para cada 1 litro de podium..
Relaxa quanto as velas.. Elas nao queimam por usarem faíscas ao invés de incandescencia.. elas podem ficar sujar e apenas depois de muitos anos de uso, precisarem de troca..
Tem um site nos EUA que tem praticamente de tudo desses HPI.. O site deles é o http://www.innovativehobby.com/index.as ... ategory=17
Ele usa motor 2 tempos a gasolina, e o que vc precisa fazer é comprar gasolina (Podium de preferencia) e colocar 25 partes para 1 parte de oleo 2T (MOTUL de preferencia)..
Isso dá 40ml de motul para cada 1 litro de podium..
Relaxa quanto as velas.. Elas nao queimam por usarem faíscas ao invés de incandescencia.. elas podem ficar sujar e apenas depois de muitos anos de uso, precisarem de troca..
Tem um site nos EUA que tem praticamente de tudo desses HPI.. O site deles é o http://www.innovativehobby.com/index.as ... ategory=17
Cara ... enche o tanque e ande ... mas ande muito ... porque demora para gastar ... hhehehe. Nao tem problema quanto a aquecimento, pode andar o dia inteiro que beleza.
E vela esquece, que só depois de muito tempo para trocar.
Carro muito bom para passar por cima dos outros ... hehehehe.
A unica coisa que tem que se preocupar é manter o filtro de ar sempre limpo. Da uma diferença grande.
E vela esquece, que só depois de muito tempo para trocar.
Carro muito bom para passar por cima dos outros ... hehehehe.
A unica coisa que tem que se preocupar é manter o filtro de ar sempre limpo. Da uma diferença grande.
qtos km por hora essa baja faz?
Tem um na loja que vou por 1000 dolares...
Tem um na loja que vou por 1000 dolares...
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
Nossa esse baja então da bem menos manutenção, é isso que vc querem dizer? se for nossa nunca mais volto para o glow, so me ralava com aqueles motores, era vela era kit camisa pistão etc etc .O motor não durava muito. To começando a gostar desse Baja. Obrigado pessoal.
Ele não tem nenhum ponto franco?
Tinha interesse no Baja SS, muita diferença para o RTR?, vale a pena um ou outro?
Onde compro esse óleo Motul?
Ele não tem nenhum ponto franco?
Tinha interesse no Baja SS, muita diferença para o RTR?, vale a pena um ou outro?
Onde compro esse óleo Motul?
o ponto fraco é o tamanho, fora isso é muito legal este modelo. sobre ter que trocar a camisa/pistão, isso nesse modelo tbm vai precisar, tiro base com os 1/5 da vida, mas mesmo assim é baixa a despesa a longo prazo...imagine, com 2reais de gasolina vc vai andar até enjoar durante o final de semana inteira....
seithan....
seithan....
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
O oleo motul vc encontra em lojas de motocross...
vale a pena usa-lo pois eh o melhor oleo 2T que existe...
vale a pena usa-lo pois eh o melhor oleo 2T que existe...
Se voce nao achar o motul, compra o castrol super tt que tb é bom.
que dificel achar esses oleos, em nenum posto tem.
Vai em loja de moto que tem.
Pinotti escreveu:Se voce nao achar o motul, compra o castrol super tt que tb é bom.
Fala Pinotti, tudo certo??
cara, eu não me arrisco com esse óleo aí não!!
Tenho uma RD350, e vou te dizer... esse óleo é um veneno!!
Prefiro o Motul 800 ou então o Motorex Cross Power
http://www.hparts.com.br/index.asp?loja ... 0&id=23989
Genis!! pode comprar pela net!!
Mas com certeza em loja de MotoPeças vc encontrará!!
Abraço,
Kasemodel
Abraço,
Kasemodel
Kasemodel