Dúvidas Rc elétrico hot Wheels Drift Kings
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
angelopaim
Dúvidas Rc elétrico hot Wheels Drift Kings
Olá galera. Depois de pesquisar um pouco, acabei encontrando um automodelo elétrico bem interessante, e de preço acessível. Falo do modelo da Hot Wheels, com bolha do Mazda RX-7. Não sei se alguém já viu, ou já ouviu falar.
Minha dúvida. Estou a procura de um auto elétrico para a prática de drift. Pelo visto, este modelo atende todas as especificações necessárias, correto?
Este carro é bom? durável?
Quanto a bolha em escala 1:16, se não me engano, por favor confirmem.
Esta bolha em escala é fácil de encontrar outra no mercado, se sim, terei problemas em adaptar outra bolha nele.
Desde já agradeço!
Minha dúvida. Estou a procura de um auto elétrico para a prática de drift. Pelo visto, este modelo atende todas as especificações necessárias, correto?
Este carro é bom? durável?
Quanto a bolha em escala 1:16, se não me engano, por favor confirmem.
Esta bolha em escala é fácil de encontrar outra no mercado, se sim, terei problemas em adaptar outra bolha nele.
Desde já agradeço!
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Re: Dúvidas Rc elétrico hot Wheels Drift Kings
Isso é um brinquedo,nao tem como trocar bolhas,nao tem como trocar eletronica como radio motor e etc.
Qual o preço que está disposto a pagar por um rc eletrico rtr?
Qual o preço que está disposto a pagar por um rc eletrico rtr?
-
angelopaim
Já andei pesquisando preços, e vi que a média fica em torno de R$ 700,00. Acho que é razoável. Tenho preferência que seja elétrico, e não combustão. Sabe de algum para vender ou mesmo indicar?
Obrigado!
Obrigado!
- REGINALDOMJ
- Piloto

Se vc pesquisar verá que ando de HOT WHELLS na SPORT da AARC!!!
Eu tenho anunciado um Tamiya TA03F com duas bolhas e rádio completo por R$400.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=12305
Tenho também o Pack de baterias 3300 mAh por 50 reais. Precisa apenas de carregador, que vai te custar uns 80 reais em qualquer loja de RC, e aí vc vê se vai instalar pneus p/ drift ou adaptar canos de PVC.
Como você dospõe de pouco capital, sugiro que procure um modelo usado completo, como este que estou vendendo, ou um modelo novo mais simples e vá comprando os equipamentos necessários aos poucos.
O modelo que estou vendendo é ótimo p/ drift, mas já é mais antigo e difícil de encontrar peças, porém já está completamente roletado e praticamente novo.
Sugiro procurar informações no http://www.rceletrico.net/ que só trata de elétricos.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=12305
Tenho também o Pack de baterias 3300 mAh por 50 reais. Precisa apenas de carregador, que vai te custar uns 80 reais em qualquer loja de RC, e aí vc vê se vai instalar pneus p/ drift ou adaptar canos de PVC.
Como você dospõe de pouco capital, sugiro que procure um modelo usado completo, como este que estou vendendo, ou um modelo novo mais simples e vá comprando os equipamentos necessários aos poucos.
O modelo que estou vendendo é ótimo p/ drift, mas já é mais antigo e difícil de encontrar peças, porém já está completamente roletado e praticamente novo.
Sugiro procurar informações no http://www.rceletrico.net/ que só trata de elétricos.
-
angelopaim
Me diz uma coisa. Como é a dinâmica do carro, é boa? Peças, manutenção... o Matheus falou que se trata de apenas um brinquedo, mas ele é completo em relação ao escala 1:10 e com todas as peças, correto?REGINALDOMJ escreveu:Se vc pesquisar verá que ando de HOT WHELLS na SPORT da AARC!!!
Isso foi uma brincadeira angelopaim, não liga não. esse hot wheels nem se compara ao TA03F por exemplo
Po, sacanagem, o cara acreditou... Angelopaim, esquece o Hot Wheels, isso é só brinquedo.
O que você quer é automodelo, eles custam caro, são difíceis de manter, mas andam muito mais que esses brinquedos, são customizáveis, dá p/ fazer a manutenção em casa tranquilamente e são muito mais robustos.
Dê uma boa lida no material aqui do fórum, assim como no site principal, e verá como o automodelo é muito mais parecido com um carro de verdade do que com um brinquedo.
Abs
O que você quer é automodelo, eles custam caro, são difíceis de manter, mas andam muito mais que esses brinquedos, são customizáveis, dá p/ fazer a manutenção em casa tranquilamente e são muito mais robustos.
Dê uma boa lida no material aqui do fórum, assim como no site principal, e verá como o automodelo é muito mais parecido com um carro de verdade do que com um brinquedo.
Abs