tionono escreveu:Me ligaram perguntando novamente sobre amaciamento!
Respondi para lerem no www.bynono.com.br
Não quero criar polêmica.
Amaciamento bom é aquele que o piloto/usuário do motor achar mais eficiente, econômico e duradouro e com a qual ele melhor se adaptou.
Existem N maneiras de amaciar, a que melhor funcionou para mim é a que coloquei no site (O Salven amacia(va) assim).
Não sou dono da verdade, apenas quero contribuir com os amigos.
Abraço a todos, aguardo vocês no brasileiro (www.brasileiroRC.com.br)
Tio Nonô.
Ola Tionono! tudo ok?
Meu nome é Vitor, e sou completamente leigo em relação ao Automodelismo...mas vamos em frente!
Certa vez estava lendo alguns tópicos aqui no RCMasters, e li uma menssagem de uma pessoa q se referiu à vc como "AUTORIDADE" no AMACIAMENTO de motores!! (Bacana né!)
E suponho eu q uma AUTORIDADE esteja anos luz à minha frente! rsrsrs
Me tornei membro há 2 dias nesta comunidade para saber mais sobre o Automodelismo, e conhecer a galera com os mesmos interesses.
Primeiramente para saber qual RC comprar, note q no meu profile define um JATO 3.3 como meu equipamento, mas ainda ñ o comprei, coloquei as informações do JATO pra ñ deixar o campo vazio e tb pq tenho uma grande queda pelo JATO!
Gostaria de saber a sua opnião a respeito do JATO...ele é bom? É diversão garantida ou tem outras opções melhores??
Lembrando q é o meu primeiro RC, e com certerza vai ser como um xodó pra mim...
Me falaram muito, muito mesmo sobre a REVO, e a maioria dos comentários indicam a REVO como melhor opção.
Porém, ñ pretendo dispor de muito dim dim pra este fim, tem q ser com um preço equivalente ao JATO.
Por gentileza, vossa AUTORIDADE, me de uma força!
Agradeço desde ja!
Abraço!