cola
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach
- victor_tuning
cola
ai galera, sabe aquele trava rosca?
como eu faço pra tirar o parafuso com ela??
como eu faço pra tirar o parafuso com ela??
Re: cola
Depende do tipo de trava rosca... Tem uns que só saem com muita força na munheca mesmo!!! 
Marcio Lino
V-ONE RR / M8 / SIRIO EVO 3
V-ONE RR EVO / M8 / NOVAROSSI S3
V-ONE RR / M8 / SIRIO EVO 3
V-ONE RR EVO / M8 / NOVAROSSI S3
tem um parafuso da base do motor, que é com porca... eu coleokei muito trava rosca.. e fui tentar tirar.. resultado, a cabeça ficou toda redonda.. e nao conssigo tirar...
dai quando vou limpar, tenho que tirar os oustro 3 parafusos, que é a regulagem de posição do motor... dps é um saco pra ajustar certinho...
dai quando vou limpar, tenho que tirar os oustro 3 parafusos, que é a regulagem de posição do motor... dps é um saco pra ajustar certinho...
amigo.... so com força mesmo... depende do trava rosca que vc usou tambem!
Eu uso o azul... medio torque!!!
Eu uso o azul... medio torque!!!
leva em algum torneiro mecanico, ele tira rapidinho ou faz um entalhe pra vc tirar com uma chave de fenda
Se vc tiver um dremel, fica fácil. Se não tiver tem q levar p alguém tirar p vc.
- Passamal
- Piloto Master

eh faça uma ranhura na cabeça do parafuso espanado e com uma chave de fenda retire ele...
agora se vc utilizou trava rosca dos brabos...vai precisar de muiiiita força de vontade pa tira ele.
agora se vc utilizou trava rosca dos brabos...vai precisar de muiiiita força de vontade pa tira ele.