Cambio G4
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Cambio G4
ola tenho um g4s e ele é muito estranho na hora de engatar a segunda marcha, marece que ela entra depois sai e depois entra denovo, ou senao troca a marcha em dois tempos, o giro cai pq engata a segunda depois volta subir pq a marcha cai pra primeira devolta.... ta me dando nos nervos ja, tentei muuitas regulagens, contei voltas dos parafusos de regulagem e tudo, nada adianta, será o oneway do cambio??
Re: Cambio G4
ele ta com ufo2 e sistema ED
up!!!!
maxrcp escreveu:ola tenho um g4s e ele é muito estranho na hora de engatar a segunda marcha, marece que ela entra depois sai e depois entra denovo, ou senao troca a marcha em dois tempos, o giro cai pq engata a segunda depois volta subir pq a marcha cai pra primeira devolta.... ta me dando nos nervos ja, tentei muuitas regulagens, contei voltas dos parafusos de regulagem e tudo, nada adianta, será o oneway do cambio??
Olá , pode estar engatando a 2° marcha muito cedo, e a rotação baixa faz voltar na 1° marcha.
O oneway do câmbio quando falha não engata a 1° marcha
Até pode ser o one- way. Ele pode não estar aguentando o giro alto na segunda marcha e rodando liso. Quando o giro baixa, ele volta a travar em primeira. Experimenta colocar a graxa para one-way da Kiosho, caso melhore você terá certeza de que ele está com problema. Se não tiver a graxa, compra o rolamento em uma casa de rolamentos e troca ele. Não deve estar custando mais de 30,00. Estou afastado do hobbie já faz um tempo mas acho que ainda da para dar umas dicas.
G4/ FUTABA 2PL / SÍRIO EVO2 / NINJA
SENTA O DEDO.
SENTA O DEDO.
- takeda
- Piloto Advanced

- Contato:
Também pode ser a sapata do cambio gasta. Quando a sapata fica muito gasta ela fica mais leve e não engata de forma correta. Fica engatando e desengatando rapidamente.
[]'s
R.Takeda
[]'s
R.Takeda
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL