Qual a melhor escolha na compra do primeiro OnRoad RTR?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: Qual automodelo comprar?
Na rua vc nunca vai conseguir velocidade, a começar pelas ondulações e imperfeições na superficie, espaço etc . . .
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
velocidade? 4 Tec 3.3 + Supercharger + Kit Nitro!
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Righetti escreveu:velocidade? 4 Tec 3.3 + Supercharger + Kit Nitro!
nada, existe Dragster RC, acho que ja vi até no ML a venda !
Re: Qual a melhor escolha na compra de um RTR ? Você decide
Boa noite Dizaida,
O ts4-n não ta ultrapassado não e tem um MOTOR SUPERIOR AO ORIGINAL DO FW e ainda se acha bastante peça dele nas lojas(Universo,Bigfield).
É um bom carro mas em questão de estabilidade eu acho o fw melhor porque o ts4 tbm da pra acerta mais é complicado.O FW VAI TE DA MENOS DOR DE CABEÇA.NUM SEI CARA TENHO OS DOIS E ADORO OS DOIS O NEGOCIO E VC fazer O SETUP ACERTA ELE E VE QUAL É O MELHOR NA PISTA.
O ts4-n não ta ultrapassado não e tem um MOTOR SUPERIOR AO ORIGINAL DO FW e ainda se acha bastante peça dele nas lojas(Universo,Bigfield).
É um bom carro mas em questão de estabilidade eu acho o fw melhor porque o ts4 tbm da pra acerta mais é complicado.O FW VAI TE DA MENOS DOR DE CABEÇA.NUM SEI CARA TENHO OS DOIS E ADORO OS DOIS O NEGOCIO E VC fazer O SETUP ACERTA ELE E VE QUAL É O MELHOR NA PISTA.
pelo que vi na sua assinatura, vc ja pegou o fw06 neh..matios escreveu:Boa noite Dizaida,
o desempenho é superior ao fw05 ou mesma coisa?
e outra duvida.. andar na rua com on-road, estraga? ou tem que andar na pista apropriada? se andar na rua, mesmo sendo asfalto bom, sem pedrinhas, nem emendas... corro algum risco? se for estragar.. o que estraga?
falou...
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Dizaida escreveu:pelo que vi na sua assinatura, vc ja pegou o fw06 neh..
e outra duvida.. andar na rua com on-road, estraga? ou tem que andar na pista apropriada? se andar na rua, mesmo sendo asfalto bom, sem pedrinhas, nem emendas... corro algum risco? se for estragar.. o que estraga?
falou...
bicho enquanto voce nao pegar um carro e tirar sua propria conclusão não adianta ficar perguntando e repetindo as mesmas perguntas em vários topicos, você vai acabar sendo taxado de chato, cada um tem uma opnião e vai preferir o carro que tem, teve contato ou algo assim, pois sabe como funciona, arrisque e petisque voce mesmo !
blz entao..bugnet escreveu:Dizaida escreveu:pelo que vi na sua assinatura, vc ja pegou o fw06 neh..
falou...
bicho enquanto voce nao pegar um carro e tirar sua propria conclusão não adianta ficar perguntando e repetindo as mesmas perguntas em vários topicos, você vai acabar sendo taxado de chato, cada um tem uma opnião e vai preferir o carro que tem, teve contato ou algo assim, pois sabe como funciona, arrisque e petisque voce mesmo !
nao pergunto mais....
falou..
Ajuda qual carrinho comprar
Olá pessoal sou novo aqui no forum e estou querendo iniciar em automodelismo
estou em duvida entre 2 carrinhos
Lightning On Road Car 1:10 4wd
Ou
Automodelo Kyosho Pureten fazer
oque vc´s me dizem
obrigado pela ajuda
estou em duvida entre 2 carrinhos
Lightning On Road Car 1:10 4wd
Ou
Automodelo Kyosho Pureten fazer
oque vc´s me dizem
obrigado pela ajuda
Re: Ajuda qual carrinho comprar
Eu escolheria o Fazer, até por achar as peças mais facilmente. vls
Eu escolheria o fazer.Outra boa opção é o FW06
- ataffonso
- Piloto Advanced

Fazer é uma ótima opção, mas e quanto ao Traxxas Nitro 4-Tec 3.3 ??? Acho um bom carro também e as peças não são difíceis de encontrar ...
[]s
[]s
seg>terça>quarta>quinta>sexta

ataffonso escreveu:Fazer é uma ótima opção, mas e quanto ao Traxxas Nitro 4-Tec 3.3 ??? Acho um bom carro também e as peças não são difíceis de encontrar ...
[]s
Não recomendo o Nitro 4... já foi bastante discutido aqui no forum a respeito dele.. e a conclusão foi: motor muito forte, mas chassis muito dificil de acertar... ou seja um carro ruim de fazer curva... no preço de um Nitro 4 pegaria um G4S RTR, mas mais barato pegaria um FW05 ou FW06... dos dois acima não pegaria nenhum dos dois... se o problema é grana guarda mais um pouco e pega um FW q não vai gastar dinheiro de varde...
Abs
hummm galera
obrigado por quem comentou
acho que vou segurar um pouco e pegar um melhorzinho
obg
obrigado por quem comentou
acho que vou segurar um pouco e pegar um melhorzinho
obg
-
wagnerrs
- Piloto Master

Mas pega um G4 RTR, no final das contas sai quase o mesmo preço de um FW-06.
O G4 RTR já é um intermediario entre os FW e os Pro12...
Se quer começar tranquilo, vai de FW.. Se já tem uma noção de como pilotar, o G4 é uma boa opção...
Wagner, Quem tava ligando um G4 RTR ontem no Paulista???
Eu achei que tava louco, mas cheguei a ver um G4 sendo ligado nos Boxes no meio da Semi da Sport 1/10...
Se quer começar tranquilo, vai de FW.. Se já tem uma noção de como pilotar, o G4 é uma boa opção...
Wagner, Quem tava ligando um G4 RTR ontem no Paulista???
Eu achei que tava louco, mas cheguei a ver um G4 sendo ligado nos Boxes no meio da Semi da Sport 1/10...