Team Losi LST2
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Team Losi LST2
Quando eu liguei para eles, eles me disseram q é mio difícil conseguir o traking number... Realmente é. Se eu não me engano eu li no site da usps mesmo sobre isso, sei lah. Só espero q os "comedô de coxinha" não comam minhas peças junto! hahaha!
Entendi... vou procurar esses carregadores. Mas vou te contar viu, esse equipamento é caro hein! Jesuis!... Na verdade eu to meio perdido nisso ai. Digo nos valores de amperagem e voltagem e o carregador certo... Ainda mais q no manual eles falam para fazer um cilco de carregamento e descarregamento dessa bateria do receptor, e sem um carregador bom, tenho medo de estragar a bateria saca? Vou acabar gastando bastante nisso.
Olha só, eu achei uma oferta legal no mercado livre de um kit de partida pro carro. Se liga só: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Será q compensa? Dei uma somada nesses itens usando os preços da competitionhobbies aqui de SP e por lah saiu mais caro.
Poxa, essa ai de 0,80 sai em conta hein? gostei...
Man! tenho uma outra dúvida q não me cala. Jah perguntei isso e uma vez e um rapaz do fórum me respondeu, mas como vc tem um nt18t tb acho q vale confirmar novamente. As rodas, elas tem q girar livre neh? se eu gira-las com a mão, não deve girar o motor tb, correto? elas tem q girar livre? Pois se não, não teria o ponto morto... No manual diz q o motor só engata em alta rotação por isso acho q tah tudo ok! Mas, to meio sem confiança! hehehe!
Abraços!
Entendi... vou procurar esses carregadores. Mas vou te contar viu, esse equipamento é caro hein! Jesuis!... Na verdade eu to meio perdido nisso ai. Digo nos valores de amperagem e voltagem e o carregador certo... Ainda mais q no manual eles falam para fazer um cilco de carregamento e descarregamento dessa bateria do receptor, e sem um carregador bom, tenho medo de estragar a bateria saca? Vou acabar gastando bastante nisso.
Olha só, eu achei uma oferta legal no mercado livre de um kit de partida pro carro. Se liga só: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Será q compensa? Dei uma somada nesses itens usando os preços da competitionhobbies aqui de SP e por lah saiu mais caro.
Poxa, essa ai de 0,80 sai em conta hein? gostei...
Man! tenho uma outra dúvida q não me cala. Jah perguntei isso e uma vez e um rapaz do fórum me respondeu, mas como vc tem um nt18t tb acho q vale confirmar novamente. As rodas, elas tem q girar livre neh? se eu gira-las com a mão, não deve girar o motor tb, correto? elas tem q girar livre? Pois se não, não teria o ponto morto... No manual diz q o motor só engata em alta rotação por isso acho q tah tudo ok! Mas, to meio sem confiança! hehehe!
Abraços!
As rodas giram sem força mesmo. Só quando o giro do motor aumenta a embreagem engata e gira a engrenagem da transmissão.
Fiquei puto de ter pago R$ 22 na garrafa da Venom e descobrir que ela vaza. Eu tomo o máximo de cuidado pra não deixar esparramar combustível no carro, nas roupas e na mesa pra evitar que vire aquela gosma depois e essa porcaria ficava pingando pra todo lado. Qualquer coisa, pega uma garrafa de refrigerante de 500 ou 600 ml e adapta um cano na tampa que tá de muito bom tamanho!
Compra o FBC da Futaba que ele já tá de bom tamanho! Você sabe quando tem que recarregar quando sentir falha nos comandos.
Aliás, outra coisa que não mencionei foi o fail-safe. É altamente recomendável para brincar com o carrinho.
Fiquei puto de ter pago R$ 22 na garrafa da Venom e descobrir que ela vaza. Eu tomo o máximo de cuidado pra não deixar esparramar combustível no carro, nas roupas e na mesa pra evitar que vire aquela gosma depois e essa porcaria ficava pingando pra todo lado. Qualquer coisa, pega uma garrafa de refrigerante de 500 ou 600 ml e adapta um cano na tampa que tá de muito bom tamanho!
Compra o FBC da Futaba que ele já tá de bom tamanho! Você sabe quando tem que recarregar quando sentir falha nos comandos.
Aliás, outra coisa que não mencionei foi o fail-safe. É altamente recomendável para brincar com o carrinho.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
O intuito desse tópico é ajudar, por favor não me atirem pedras...
1st: Adam Drake / Team Losi LST2
2nd: Tim Roberts / Traxxas Revo Platinum
3rd: Mike Battaile / Traxxas Revo Platinum
Estamos falando de campeonato norte-americano de Monster Truck 2008 ROAR.
Por outro lado, ouvi rumores de que o campeonato norte-americano de Monster Truck da ROAR deixará de existir em 2009. Ficando as atençõe voltadas apenas para Truck 1/8 (Truggy) e Buggy 1/8. Pode ser apenas boatos mas...
Se gosta de competir e quer comprar um carro. Procure um Truggy.
Ah! Antes de sair comprando qualquer kit porque fulano, beltrano ou a maioria dos caras do forum disseram que é bom. Aguarde os lançamentos do Jammin X2 CRT e do Team Associated RC8T.
Abração...
Estamos falando de campeonato norte-americano de Monster Truck 2008 ROAR.
Por outro lado, ouvi rumores de que o campeonato norte-americano de Monster Truck da ROAR deixará de existir em 2009. Ficando as atençõe voltadas apenas para Truck 1/8 (Truggy) e Buggy 1/8. Pode ser apenas boatos mas...
Se gosta de competir e quer comprar um carro. Procure um Truggy.
Ah! Antes de sair comprando qualquer kit porque fulano, beltrano ou a maioria dos caras do forum disseram que é bom. Aguarde os lançamentos do Jammin X2 CRT e do Team Associated RC8T.
Abração...
CHEGO O MEU!!!!!!!!!!!
aí galera chego o meu lst2 !!!!!!!!!!!
JESUS, e praticamente do tamanho do cen genesis, suspensoes GIGANTESCASSSSSSSSSSSSSs ... mt mais mt forte, tem regulagem no diferencial força / velocidade por uma valvula ue vc gira na mao mesmo, empina, NAO CAPOTA MAIS NEM SOBRE TORTURA iuehauhea .. o meu ta com molas da rc ravenn dual rate pra bashing, bracos da dinammite , e CARA indestrutivel eiuhauieha ... posto fotos dele aqui..
NUMCA VI CARRO NA MINHA VIDA tao facil de mexer ....
Bom, na minha opniao TOP TOP ...
to ate vendendo a genesis KKKKKKKKKk
De boa, vai da trabalho pras revos quando eu for na dust viuu !!!!!!11
dhauishdisahdsa
COMPRA COM VONTADE QUE VALE A PENA ....
To pegando OTRO agora em julho pra pista, e esse pra bashing, pra numca ficar sem
falou GENTE !!!!!!!!1 MELHOR RC, MT FACIL DE MEXE, MOTOR MTMTMT FACIL DE TUNAR, LIGO DE PRIMERA E NAO APAGO MAIS HAHAHA ...
falou!!
aí galera chego o meu lst2 !!!!!!!!!!!
JESUS, e praticamente do tamanho do cen genesis, suspensoes GIGANTESCASSSSSSSSSSSSSs ... mt mais mt forte, tem regulagem no diferencial força / velocidade por uma valvula ue vc gira na mao mesmo, empina, NAO CAPOTA MAIS NEM SOBRE TORTURA iuehauhea .. o meu ta com molas da rc ravenn dual rate pra bashing, bracos da dinammite , e CARA indestrutivel eiuhauieha ... posto fotos dele aqui..
NUMCA VI CARRO NA MINHA VIDA tao facil de mexer ....
Bom, na minha opniao TOP TOP ...
to ate vendendo a genesis KKKKKKKKKk
De boa, vai da trabalho pras revos quando eu for na dust viuu !!!!!!11
dhauishdisahdsa
COMPRA COM VONTADE QUE VALE A PENA ....
To pegando OTRO agora em julho pra pista, e esse pra bashing, pra numca ficar sem
falou GENTE !!!!!!!!1 MELHOR RC, MT FACIL DE MEXE, MOTOR MTMTMT FACIL DE TUNAR, LIGO DE PRIMERA E NAO APAGO MAIS HAHAHA ...
falou!!
Oque o capeta nao faz, a mulher consegue...
- vascocosta
- Piloto Advanced

Esse carro ainda è mais resistente que o HPI savage???
Eu sò uso carro para diversão daquela pesada loll e a savage jà a acho quase indestrutivel

Eu sò uso carro para diversão daquela pesada loll e a savage jà a acho quase indestrutivel
Pra mim, a Platinum é um Truggy. Menor mas ainda truggyFabio escreveu:O intuito desse tópico é ajudar, por favor não me atirem pedras...
![]()
![]()
![]()
![]()
Abração...
Pra mim tmbb ela e um trugy !
jaa o LST2 JESUS, mais monstro impossivel , é ALTA , suspensoes gigantes..
e maior que a savage ainda ;D
FORRTE FORTE FOTE !!
FORRTE FORTE FOTE !!
- vascocosta
- Piloto Advanced

Mas voltando a fazer a mesma questão è mais resistente que a savage 4.6?markim_rp escreveu:Pra mim tmbb ela e um trugy !
FORRTE FORTE FOTE !!
Ou mais resistente que a tua CEN???
Abraços
Puxa, existe algo mais resistente que a genesis???????????? O bixo é um trator!!!
Bom cara nenhum dos 2 numca quebro maisss a lst2 ytem mais desempenho e robustess sem zuera hahaa suspensao eu fiquei pasmo !!!!!!!!!!!!!!!1
- vascocosta
- Piloto Advanced

markim_rp escreveu:Bom cara nenhum dos 2 numca quebro maisss a lst2 ytem mais desempenho e robustess sem zuera hahaa suspensao eu fiquei pasmo !!!!!!!!!!!!!!!1
Então ainda achas este Team Losi melhor que a tua CEN???
Isso então quer dizer que esse novo Losi è a melhor monster do momento?
Cumps
Editado pela última vez por vascocosta em 28 Mai 2008, 13:14, em um total de 1 vez.
- vascocosta
- Piloto Advanced

Muito bem parece ser uma excelente compra realmente...markim_rp escreveu:Minha opnioao sim!
Eu para jà vou continuar com a minha savage mas mais tarde quem sabe...
Olha não me sabes dizer onde posso arranjar os diferenciais que a tua genesis???
O nosso amigo caieta aconselhou-me a comprar uns mais resistente para a minha e falou nos diferenciais da tua genesis se me poderes ajudar agradecia
Abraços