Cuidado com um picareta de Sorocaba
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Cuidado com um picareta de Sorocaba
Meu nome é Warlem e fiz negócio com um cidadão de Sorocaba. Ele me vendeu 4 fail safe por R$ 150 e nunca entregou. Eu paguei adiantado e estou esperando até hoje. O nome dele é Fernando Bruno César (ou Fernando César Bruno) e tem (ou tinha) um empresa chamada Brumac Máquinas em Sorocaba. Fiquei sabendo que ele está tentando dar outros canos, pois tenta trocar seu automodelo, um MTX com vários opcionais, por um notebook. Só que ele pega seu computador e não te dá o carro. Ele tentou isso comigo também, mas deste golpe eu escapei. Ele tem a voz de um senhor, fala bem, conhece muito de automodelismo. Os telefones dele são (15) - 9732.8971 - (15) - 8113.6369. Se alguém puder me ajudar a encontrá-lo e até alertar outras pessoas. Sei que ele freqüenta muito o site do RCMaster. O e-mail dele é fer.cesar.2009@hotmail.com. Tomem cuidado e passem o aviso adiante. Ele costuma dar golpe nas pessoas que tentam comprar alguma coisa via RCMaster.
Aprendendo no automodelismo
Re: Cuidado com um picareta de Sorocaba
Ok valeu...
de boa... vou ficar ligeiro... sempre aparece esses pilantras por aqui. 
Sem auto 
- Felipe_pira
- Piloto Iniciante

Poem um B.O. na cabeça dele. Pega todos os dados tipo email, aonde ele anunciou, comprovante de deposito, etc.. e ferra ele. Demora mas uma hora ele aparece. Procura o tribunal de pequenas causas que eles sabem o que fazer.
Abraço
Felipe Ursao
Abraço
Felipe Ursao
Como estou em Goiânia, fica difícil fazer o BO, ir ao Juizado de Pequenas Causas, e etc. Se morasse em Sorocaba, seria diferente. Eu tenho comprovante de depósito e tudo. Eu até tento ligar pra ele, mas quando ele vê o prefixo 62, que é de Goiânia, ele não atende.
Warlem
Warlem
Liga pelo Skype, não vai aparecer o número pra ele
warlem_lk escreveu:Como estou em Goiânia, fica difícil fazer o BO, ir ao Juizado de Pequenas Causas, e etc. Se morasse em Sorocaba, seria diferente. Eu tenho comprovante de depósito e tudo. Eu até tento ligar pra ele, mas quando ele vê o prefixo 62, que é de Goiânia, ele não atende.
Warlem
ok.. se não for o cara me avisa.. tem outras 2 opções...
- Felipe_pira
- Piloto Iniciante

Quanto a estar em Goiana, nao tem importancia ele vai ter que responder no forum ai. Ai ele vai pensar duas vezes antes de roubar alguem.
concordo com o Felipe_pira, procure o tribunal de peq. causas aí na sua cidade. O pessoal do forum, mas os documentos para sorocaba para ele ser intimado.
eu faria o b.o. e iria no juizado, pelo menos, dor de cabeça ele teria.
Será que nao tem ninguem de sorocaba aqui no forum que conhece esse cara aí?
Vamos esperar.
boa sorte
eu faria o b.o. e iria no juizado, pelo menos, dor de cabeça ele teria.
Será que nao tem ninguem de sorocaba aqui no forum que conhece esse cara aí?
Vamos esperar.
boa sorte
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Felipe_pira escreveu:Quanto a estar em Goiana, nao tem importancia ele vai ter que responder no forum ai. Ai ele vai pensar duas vezes antes de roubar alguem.
Ele será intimado na cidade dele, não tem problema, o que não tem nexo é ficar discutindo agora as ações aqui abertamente, uma vez que ele tem acesso e vai se precaver contra tudo o que for discutido aqui, dado o alerta, resolvam na calada, e boa sorte !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
-
wagnerrs
- Piloto Master

tem um cara (não aqui do Forum) que esta me devendo 500 em peças faz um mes e até agora nada de pagar.
amigo ...te mandei uma mp..que pode te ajudar ..o bugnet ta certo ..nao fale nada em publico ....
wagnerrs
coloca o nome do cara aí, pra ele não dar cano em outro.
warlem_lk escreveu:wagnerrs
pra quem quiser ver a cara do infeliz é só jogar o e-mail dele no orkut que aparece la, provavelmente vai ser o cara mais visitado na semana pelo pessoal do forum, kkkkk.