fiz amortecedores com 1 silicone so e os diferenciais com 1 silicone so....apesar q to propicio a deixar tracao somente traseira no carro
borracha X espuma pessoal dissertem, sou novo e nao manjo
Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
-
SemControle
- Piloto

Re: borracha X espuma pessoal dissertem, sou novo e nao manj
to vendo q vou ter q fazer amortecedor e diferencial no meu carro pra tentar por no chao ainda
fiz amortecedores com 1 silicone so e os diferenciais com 1 silicone so....apesar q to propicio a deixar tracao somente traseira no carro
nao me perguntem pq
Já se foi dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo
Re: borracha X espuma pessoal dissertem, sou novo e nao manjo
Amigo não vai ficar bom com mais tração na traseira (dif mais duro), regra pra borracha é dif mais mole na traseira e mais duro na frente esse setup não tem como fugir... Eu recomendo usar no Dif da frente de 50mil a 100mil e no Dif da traseira de 1mil a 10mil.... os amortecedores mais duro na frente tipo um 600 e na traseira 400... mesma coisa pras molas... mais duro na frente e mais macio atrás...
Espero ter ajudado...
Abraços
Espero ter ajudado...
Abraços