o q vcs acham desse radio?
mx3?
http://www.rcmart.com/catalog/product_i ... Dry%20Cell
pq o preço ta legal sera q vale a pena comprar?
duvida sanwa radio
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: duvida sanwa radio
ninguem conhece?
Eu particularmente prefiro o Spektrum e o Futaba, pa sao os mais usados no Brasil..
Não que Sanwa seja ruim (muito pelo contrário) mas se vc quiser comprar outro receptor, por exemplo, precisará importar..
Ja no Spektrum, em qualquer pista vc encontra alguém vendendo coisas da Spektrum e Futaba...
Não que Sanwa seja ruim (muito pelo contrário) mas se vc quiser comprar outro receptor, por exemplo, precisará importar..
Ja no Spektrum, em qualquer pista vc encontra alguém vendendo coisas da Spektrum e Futaba...
- schlickmann
- Piloto Advanced

o gatilho do radio sanwa é mais "apertadinho" do que o futaba, eu gosto mais do gatilho do sanwa, mas tenho um futaba devido as qualidades do radio... Quem tem dedo muito grande pode ficar descconfortado com o sanwa...
No brasil caso precise de assitencia tencinca vc achara apenas de futaba, sanwa e ko acho dificil conseguir... então coloque isso na balança na hora de comprar tbem... compare com o futaba 3Pm 2.4 por exemplo que é um excelente custo beneficio
No brasil caso precise de assitencia tencinca vc achara apenas de futaba, sanwa e ko acho dificil conseguir... então coloque isso na balança na hora de comprar tbem... compare com o futaba 3Pm 2.4 por exemplo que é um excelente custo beneficio
ok
obrigado pelos conselhos
obrigado pelos conselhos