Pista da Tiquatira

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

RICO
Piloto
Piloto

Pista da Tiquatira

Mensagem por RICO »

E ai galera,

estive hoje de tarde na avenida tiquatira pra ver o estado da pista, está horrível infelizmente, muito cheia de remendos, sem palanque, e não tem uma graade de proteção para evitar que os carros saiam em direção a avenida, será que alguém poderia dar uma LUZ de como posso fazer para conseguir uma reestruturação da mesma.

Grato e no aguardo
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Pista da Tiquatira

Mensagem por fabriciomattar »

Moro perto passo em frente todos os dias.... essa pista jah foi fechada com alambrado e jah teve palanque... nao sei pq tiraram...
poderia fazer uma pista de off tbem neh??
pista boa e perto de sp...
RICO
Piloto
Piloto

Mensagem por RICO »

com certeza poderiam fazer também, eu olhei aonde deveria estar o palanque e me parece que foi arrancado, quanto a pista de off, você já viu da de bicicross que fizeram ao lado ? rsrsrsrsrs
É uma pena ver uam pista tão perto de casa mal tratada daquele jeito, poderiam dar um jeito, mas sem nos mexermos sem chance né.
rafaelrodriguero

Mensagem por rafaelrodriguero »

Pessoal, moro perto da pista e tb estive olhando ela esses dias e realmente tem muita coisa para ser feita, restauração da pista, alambrado e palanque, qualquer força que precisar estamos ai para ajudar
RICO
Piloto
Piloto

Mensagem por RICO »

legal, já são 3 que moram perto e interessados na reforma dessa pista, só gostaria de saber por onde começar, rsrsrsrsrs.
O mais impportante ali seria o recapeamento do asfalto, e ao meu ver ela é muito estreita se comparar com as pistas da APPA e do AARC, também é imprescindivel o alambrado, pelo menos do lado da avenida.

Abraços e força galera
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Alguem sabe o motivo de terem tirado o palanque e o alambrado da pista?? acredito que aquele lugar nao pode ser fechado... nao pode ser privativo... por isso que tiraram tudo...
anilton2

Mensagem por anilton2 »

fabriciomattar escreveu:Alguem sabe o motivo de terem tirado o palanque e o alambrado da pista?? acredito que aquele lugar nao pode ser fechado... nao pode ser privativo... por isso que tiraram tudo...

Trabalho perto da pista, um tempo atras fiquei sabendo qu a pista foi fechada porque nao podia ter um local privado num parque publico, por isso foi fechada.
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Foi o que fiquei sabendo tbem... porem se fizermos alguma coisa que seja gratuita nao teriamos problemas neh?? pode cercar e tudo...
poderiamos ateh conseguir algum apoio na contrução...
como por exemplo aquela pista de bicicross... se fizessem uma de automodelismo com aquele mesmo capricho ela nao daria muito trabalho para cuidar
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mandei um e-mail para a prefeitura... estou esperando a resposta...
anilton2

Mensagem por anilton2 »

Se fosse gratuita acho que nao teria problemas, unico problema seria a manutencao e preservacao do local ja que qualquer um poderia utiliza-la, provavelmente precisaria de um patrocinador.
rafaelrodriguero

Mensagem por rafaelrodriguero »

Acho um seguinte, vamos esperar a prefeitura responder o e-mail do Fabricio ela respondendo ai vamos começar as ações, em questão a manutenção creio eu que seja apenas manutenção do palanque e limpeza da pista, por que se apenas andar RC na pista os asfalto não gasta e a limpeza a prefeitura faz. Se o palanque for de concreto creio que não tenha tanta manutenção assim.
Vamos aguardar e caso a resposta do e-mail for alguma coisa negativa podemos ir na sub-prefeitura da penha que não fica muito longe dali.

Abraços a todos
RICO
Piloto
Piloto

Mensagem por RICO »

poxa gostei da ação pessoal, vamos esperar a resposta da prefeitura, quanto a manutenção nós mesmos que vamos usar a pista podiamos cuidar disso, e se conseguirmos um palanque de concreto seria o ideal, só a cobertura teria de ser mais cuidada, mas mesmo assim vamos esperar certo, tomara que a resposta seja positiva.

Abraços e vamos que vamos

meu msn ricobrother@msn.com, se alguém quiser trocar idéias por lá entro quase toda noite depois das 21hs
sam.surf
Piloto
Piloto

Mensagem por sam.surf »

Não querendo desanimar, mais creio q essa pista não será mais aberta, quem solicitou o fechamento foram as residências e comércios próximos por causa do barulho, por isso acho difícil conseguir alvará para funcionamento da pista novamente.

Abraços ...
anilton2

Mensagem por anilton2 »

Site da antiga associacao da pista: Pista Tiquatira
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Até agora nao obtive resposta da prefeitura... assim que tiver alguma novidade eu posto aqui...
Responder

Voltar para “Pistas”