Buggy Himoto 1/10

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

scolaro

Buggy Himoto 1/10

Mensagem por scolaro »

Olá pessoal,

Sou novo por aqui e estreante em automodelismo também.
Comprei um buggy da marca Himoto 1/10 duas marchas a combustão. Foi o modelo que encontrei e que mais me agradou na relação custo benefício, principalmente considerando o fato de que é meu primeiro caro, e provavelmente vou destruí-lo.
Notei que poucas pessoas, ou nenhuma, tem carros desta marca pelo menos aqui no Forum.
Sei que uma marca chinesa, de qualidade inferior e tal, e que existe sim dificuldade na aquisição de peças. Tenho comprado minha peças direto do distribuidor em Hong Kong, e recebido sem problemas. Enfim, estou satisfeito com o carro, aprendendo a pilotar e tal.
Gostaria de uma dica para meu próximo off-road, agora um modelo de marca conhecida.
Obrigado !
:: Lemão ::
gligoco
Moderador
Moderador

Re: Buggy Himoto 1/10

Mensagem por gligoco »

Compra uma revo 3.3 e venha correr com a gente na dust raising hehheh...
Outro tipo de carro legal são os truggys, na pista o pessoal anda de inferno st rtr e de mugen mbx5
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
scolaro

Mensagem por scolaro »

Valeu pela dica, estava pensando em comprar um Jato, mas o Revo é bem bacana tbém.

Qto a aparecer na Dust Rising só se for praconhecer, correr só quando estiver com um carro bacana e pilotando legal, não tô afim de passar vergonha com meu chingling !

[]s
rafa_sd
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rafa_sd »

Mas qual a ideia que vc tem? quer 4X4 ou 4X2?
Monster, buggy, truggy ou stadium truck?

Dá uma idéia aí, que o pessoal te ajuda melhor..

Um Inferno é uma otima pedido pra competir.. o DBX é um carro perfeito tb!

Ambos Kyosho
scolaro

Mensagem por scolaro »

cara,

Na verdade eu estou curtindo o Buggy, mas me amarrei no Jato que acredito ser um truggy. Queria partir para um que andasse legal, fosse resistente e fácil de encontrar peças. Sou bem novo com modelismo, mas ouvi que os carros da Traxxas quebram muito fácil, é verdade isso ?

Vou ter bastante tempo pra escolher, meu carro está com um estoque bom de peças de reposição, apesar de eu estourar uma por semana. Acho que vale dar um pulo na Dust e ver a galera andando.

Outra coisa, se eu colocar meu shingling pra andar na pista, vou ter problemas, ele tem apenas uma frequência de AM no RC.

[]s
Ximba
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Ximba »

Eu tenho um Inferno ST e gosto muito dele, completamente original ele já anda muito bem da pra acompanhar os buggys na pista. Quanto ao seu chingling não o menospreze no exterior (EUA) os caras adoram esse teu carro pois é possível fazer um milhão de up's hehe :D

Abraço, até mais!
rafa_sd
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rafa_sd »

O Jato é Stadium Truck com traçao traseira... é um carro rápido e se torna difícil de controlar em alta velocidade!
Traxxas é bom, tem bastante peça de reposição por aí.. é só chutar uma moite, hehehe
aelcio

Mensagem por aelcio »

scolaro ainda esta pro aí? stou iniciando tbm com um himoto, parece que tem mais adeptos a este RC do que a gente pensa! Como é muito fácil comprar no Paraguai, então vai chover esto modelo por aqui, bom eu acho.
O meu problema é peça, não encontro, perdi o radio na semana passada e pronto --- foi parar na guia!!! preju.
Vc comentou que importa direto do site hitomoracing? é fácil, tem que pagar alfandega, ou vai direto por sedex ou UPS/DHL?
Se tiver alguma sobrando e quiser vender estouprecisadno de algo frontal?O meu é um Cyclone 1/10 1 velocidade.

tksss
aelcio
scolaro

Mensagem por scolaro »

cara, eu estou comprando direto do fabricante.

Tenho uma peças aqui, mas na verdade são pra meu uso mesmo. O que vc está precisando especificamente ?

[]s
DaniloMisura

Mensagem por DaniloMisura »

scolaro, por que vc acha q vai passar vergonha com seu chingling? Andei vendo esse buggy, tá saindo por R$800 e diz q dá 100km/h! O Kyosho DBX q eu estava louco pra comprar, custa um pouco mais q isso e mal dá 70km/h!
Estava pensando seriamente em comprar esse Syclone, achei legal pois o motor também é .18, e tem cambio d 2 velocidades, enquanto o Kyosho DBX só tem uma velocidade. Talvez por isso o Syclone dá 100km/h enquanto o DBX dá 70km/h. Além d q o chinês já vem com partida elétrica com bateria recarregável, aquecedor d vela, almotolia e td mais. O rádio parece meio tosco, mas deve cumprir sua função. O que vem com o DBX não deve ser muito melhor.
Enfim, acredito q com um buggyzinho desse dando 100km/h, dá é pra fazer muito carro de marca renomada comer poeira!
Gustav
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Gustav »

Fala Scolaro blz?

To começando agora tb, e vi o seu post q me deixou bem interessado..rs... a transação está sendo fácil com eles? Os buggies que estou vendo para comprar são pelo e-bay, até agora não fechei nenhum pois estava levantando uma lista pra pedir opinião do pessoal do fórum.

As informações que vc lançou me deixaram interessado, o pagamento vc faz via paypal ou cartão de crédito mesmo? no e-bay eu sempre pego alguma coisa mas td via paypal, pra pgto internacional não sei como seria calculado o limite de compra do cartão....

Origado e desculpe eu me meter assim no meio do assunto...
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
FOlivotto

Mensagem por FOlivotto »

Tenho um HSP que é o HIMOTO, no site www.hobbydelivery.com.br tem todas as peças que você precisa se caso acontecer um acidente.

Atc.
rbiagi
Piloto
Piloto

Mensagem por rbiagi »

Galera tb encontei peças para HSP no seguinte site:

http://hobby.milinfo.com.br

tem preço melhor que a hobbydelivery

Eu tenho um buggy da exceed-rc não tive dor de cabeça com ele, só coloquei um fail safe que foi de grande utilidade... rsrs
jazarpei
Contato:

Mensagem por jazarpei »

Olá!

Sou novo por aqui e estou aprendendo muito, como possuo um monster da Himoto, gostaria de deixar pra voces uma dica, verdade o site para aquisição das peças, ai vai: http://www.nitrorc.com.br
Site com alguns modelos a venda, a entrega demora um pouco, mas vale a pena. Na compra digam que foi o Edenilson que indicou talvez e tire o valor do frete. Até.
borges1007
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por borges1007 »

Putz galera, tem dois meses que eu to com meu carrinho parado esperando peças, primeiro a Visa/Paypal me pregaram uma peça agora que consegui desenrolar a coisa to com mercadoria parada desde o dia 10/06 em sp!!! vo ligar amanha nessas lojas pra compra!!! valeu!

COMPREM UM FAIL SAFE!!!
BORGES RC
borges.rc (skype)
borges1007 (gtalk)
vendas@borgesrc.com.br
Kyosho Inferno GT2 # Traxxas E-revo 1/16 | E-revo #Revo 3.3 #Losi Ten-T #Spektrun #ETC
Responder

Voltar para “Off-road”