Estou prestes a adquirir meu primeiro carro!!!!
Optei por Off Road 1/10 Nitro.
Após algum tempo de pesquisa decidi comprar o Kyosho DBX.
Antes de efetuar a compra gostaria da opinião de pilotos com mais experiência sobre os carros:
Na verdade buggy normalmente é de apenas uma marcha, é até melhor em pistas off road para se ter mais aceleração...
Mais se eu fosse vc eu não compraria nenhum dos 3, eu partiria logo para um buggy 1/8 como o inferno us sport ou o raze da duratrax... hehehehh
Com certeza, se vc ker um buggy, nada de duas marchas...
Compara o DBX com um que seja escala 1/8, tipo o Raze, e ve o que vc acha, em tamanho, potencia e peso...
Eu optei pelo DBX, e nao me arrependo nem um pouco, incrivel o que o carro faz!!!!
Nem falo sobre os outros que vc descreveu aí, pq nunca ouvi falar. Prefira alguma coisa que vc encontre peças em qq lugar. Pois pode nao precisar, mas é sempre bom ter.
rafa_sd escreveu:Nem falo sobre os outros que vc descreveu aí, pq nunca ouvi falar. Prefira alguma coisa que vc encontre peças em qq lugar. Pois pode nao precisar, mas é sempre bom ter.
Eu não sei o valor que vc quer gastar, mas com certeza pegaria 1/8.
Se for pra começar e gastar pouco ficaria com o Kyosho.
Pq depois pra vc vender é bem mais facil que os outros.
Ja tive um himoto, e carro é bom mas pra vender foi f..
Hoje tenho um buggy HPI tenho ele a pouco tempo e ja quero me desfazer pra pegar um 1/8.
Se tiver interesse me manda uma mp q te dou mais detalhes.
Roubaram meu RC Buggy 1/10 HPI Lightning 10, se alguem ficar sabendo ou ver esse RC por favor me avise , pois eu nunca vi esse auto aqui no Brasil
Nunca toquei num nitro, então to falando baseado no q andei pesquisando pois tb to atrás dum buggy 1:10 como o DBX ou o Syclone Pro. Como meu objetivo é velocidade, eu tava optando pelo Syclone, q diz chegar a 100km/h, e não acho q ele tenha aceleração pior pra off-road. Em todo caso, deve ser possível ajustar a segunda marcha pra entrar o mais tarde possível, assim pode-se ter a melhor aceleração.
roco2000, vc q já teve um, diga aí se vale a pena! Pois estou achando o custo-benefício dele mto melhor q o Kyosho DBX, q é mais ou menos o mesmo preço mas ainda precisa de acendedor d velas, não tem partida elétrica, e só tem uma velocidade, chegando apenas a 70km/h enquanto o Syclone (diz o vendedor) chega a 100km/h!
pelo custo x benefico fique com o kyosho,,,esse himoto eh parecido com o exeed,,muito ruim de peças ruim de upgrade,e esse himoto me parece a mesma coisa.
eu comprei um DST agora,,ainda nao chegou,mas foi a minha escolha,me pareceu o melhor nessa faixa de preço.
mesmo sen saber do preço dos outros,posso dizer q desses tres que vc falou,sem duvida o DST/DBX.
Na minha opinião se vc não tem grana para um carro 1/8, que queiram ou não é bem mais caro, vai de DBX. Esse carro tem dimensões acima da média dos 1/10 e ótima relação custo benefício, é lançamento e tem boa reposição de peças. Do jeito que ta vendendo acredito que em breve teremos competições de buggy 1/10 por aí.
po cara tb nao tenho RC ainda mas já encomendei o meu e foi um DST da kyosho . o pessoal aqui do forum é meio sem noção : vc pede informações sobre buggys 1/10 e todo mundo manda logo comprar 1/8 ! iferno US sports , Duratrax Raze , e outros mais só q eskece q o preço de um DBX é 800 e de um RAZE ou INFERNO é 1500 . então cara se quer começar vai de DST/DBX q é muito bom! se quer correr em estacionamentos de shopping , na terra , se divertir , dar uns pulos ( cuidado quando vc falar q quer dar pulos senão vão te falar pra comprar uma monster ou uma savage de 2500 reais ) e não tem intenção nenhuma de competir profissonalmente .
boa sorte na escolha ! mas entre esses que vc colocou vai de DBX