Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não. É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum
ola pessoal to pensando em comprar na rc mart , ja li aqui nos foruns que eles são de confiança mas demoram muito pra postar a mercadoria, é realmete assim? por favor me deem uma ajuda. obrigado.
nascimento escreveu:ola pessoal to pensando em comprar na rc mart , ja li aqui nos foruns que eles são de confiança mas demoram muito pra postar a mercadoria, é realmete assim? por favor me deem uma ajuda. obrigado.
Na verdade não demoram para postar, mas você demora para receber. Por exemplo: fiz uma compra dia 21/05. Dia 23/05 eles postaram a encomenda e ontem chegou ao Brasil.
Bom, agora resta seber se vai passar pela Receita e receber o produto, o que pela minha experiência, deve ocorrer em aprox. 7 dias.
Espero ter ajudado.
Beto
Achei uma complicação cadastrar no ebay, e outra tem que ter o paybal tb, demora um mes para ativarem seu endereço tem que pagar 1,98 acho para ter o endereço certificado senão ele nao vendem, e tb é preciso ter pontuação se não tiver ele não mostram muito interesse em vender . Sei lá se vale mesmo a pena.
Genis escreveu:Achei uma complicação cadastrar no ebay, e outra tem que ter o paybal tb, demora um mes para ativarem seu endereço tem que pagar 1,98 acho para ter o endereço certificado senão ele nao vendem, e tb é preciso ter pontuação se não tiver ele não mostram muito interesse em vender . Sei lá se vale mesmo a pena.
Não é tanto tempo assim, no paypal para tu ter o endereço certificado eles mandam uma cobrança no teu cartão com um código, dependendo da operadora aparece em 2 a 3 dias, depois eles te reembolsam desse valor.. só acho que é mais uma opção válida o ebay..
Ebay de complicado não tem nada. E a conta do paypal serve pra comprar nas lojas de HK sem precisar ficar mandando dados do cartão.
O paypal é até perigoso de tão fácil q é usar. É só ficar clicando pay, pay, pay q ele compra, não precisa digitar nada. Quem não tem auto-controle já viu...
Ramiel escreveu:Ebay de complicado não tem nada. E a conta do paypal serve pra comprar nas lojas de HK sem precisar ficar mandando dados do cartão. O paypal é até perigoso de tão fácil q é usar. É só ficar clicando pay, pay, pay q ele compra, não precisa digitar nada. Quem não tem auto-controle já viu...
hehehe, falou tudo... até chegar no limite do cartão...
opa!!!
algum hobbysta sabe se há alguma loja de automodelos em Rivera, no uruguai?
acho q vou para lá mes q vem ou no outro e vou tentar conseguir meu FW-06! (se tem alguma loja, é claro)
agradeço a quem responder ai!!!
abrass
Fala aí.. agora a pista do conesul fica um pouco menos segura