Chassis Tc3 já foi trocado(vendido)
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho
- flpcribari
- Contato:
Chassis Tc3 já foi trocado(vendido)
Já foi trocado amigos...
Editado pela última vez por flpcribari em 27 Jul 2006, 08:57, em um total de 1 vez.
- Christian
- Moderador

Re: Minhas Bolhas e Meu Chassis Tc3 Fctory Team - 190mm...
Tá bem legal o seu carro! Só não entendo pq vc quer trocar ele por um TA-03R-S, pois acho que o TC3 Factory Team é mto mais carro...
Quer trocar por um chassi off road 1/8 mugen MBX4?
HPI Savage 4.6
Motor RB .21 SW7 I - com cotovelo e pipa Novarossi - à venda
Corally RDX - mazda
Mini-z Racer Skyline/Subaru
Mini-z Mr-01 Mercedes Original Teille
Futaba 3PM-FM/Perfex
topdriverx(at)yahoo.com.br
Motor RB .21 SW7 I - com cotovelo e pipa Novarossi - à venda
Corally RDX - mazda
Mini-z Racer Skyline/Subaru
Mini-z Mr-01 Mercedes Original Teille
Futaba 3PM-FM/Perfex
topdriverx(at)yahoo.com.br
- flpcribari
- Contato:
Olá amigo Christian...
- Obrigado pelo elógio ao meu auto, fico grado...Elógios vindo de um campeão são bem vindos.
- Quanto a troca, só a farei se aparecer um kit Ta3r-s trf chassis special cod: 58243 / Tamiya novo na caixa...Sei que o Tc3 é um carro campeão, já colecionou varios titulos por ai a fora, e a Tamiya nunca se preocupou muito em ganhar campeonatos e sim com a estetica e aparencia de seus autos, isso no meu ponto de vista.
- Estou fazendo esta troca apenas por motivos esteticos e não pensando em um carro para ganhar provas de automodelismo, acho esse modelo tamiya lindo pacas.
- Quem sabe aparece algum...
- Obrigado eum abraço,
Fábio Cribari / Tc3 / ES
- Obrigado pelo elógio ao meu auto, fico grado...Elógios vindo de um campeão são bem vindos.
- Quanto a troca, só a farei se aparecer um kit Ta3r-s trf chassis special cod: 58243 / Tamiya novo na caixa...Sei que o Tc3 é um carro campeão, já colecionou varios titulos por ai a fora, e a Tamiya nunca se preocupou muito em ganhar campeonatos e sim com a estetica e aparencia de seus autos, isso no meu ponto de vista.
- Estou fazendo esta troca apenas por motivos esteticos e não pensando em um carro para ganhar provas de automodelismo, acho esse modelo tamiya lindo pacas.
- Quem sabe aparece algum...
- Obrigado eum abraço,
Fábio Cribari / Tc3 / ES
- flpcribari
- Contato:
- Olá amigo Topdriver...
- infelizmente apenas troca pelo modelo citado, quem sabe em uma outra oportunidade, ok...
- Obrigado,
Fábio Cribari / Tc3 / ES
- infelizmente apenas troca pelo modelo citado, quem sabe em uma outra oportunidade, ok...
- Obrigado,
Fábio Cribari / Tc3 / ES