pode ser besteira,mas da dó zuar o chasis novinho,por isso fiz esse protetor,nao sei se vai funcionar,,se alguem ja tentou ou tem uma ideia melhor,ou se isso é pura besteira,,gostaria de saber a opinião da galera.
na verdade nem usei ainda porque nao to andando com o carro ,,,mas ficou uns 2mm do chasi,colei com velcro autocolante em algumas pontas,e usei a capa de uma pasta pra fazer,tentei com garrafa pet mas nao da o tamanho,,,mas uma pelicula de policarbonato seria o ideal,,pode ser retirado facilmente e cortei exatamente ,ou "quase",rsrsrs do tamanho do chasi.
biruta eu "acho" que seria melhor vc por o plastico ate o "bico" do carro... vou dar um exemplo: vc esta andando com o auto e ele cai de bico... teoricamente o velcro da frente iria cair pois ia ser como uma pá puxando a areia pra dentro do plastico, não?
esta sua ideia foi exelente pois nunca tinha pensando nisso... quando comprar o meu novamente vou tentar fazer algo parecido kkkkkkkkkkkkk
parabens...
entao,isso eu fiz em 5min,,rsrs
da pra ir aperfeisoando,,,,se cair de bico pode soltar sim,,mas o plastico nao deu no tamanho,pode ver q faltou um pedaço atraz,mas a ideia eh essa!,ta ai pra quem quiser,hehee
No meu ao invés de colocar um como o seu eu colei aquele plástico
con-tact de encapar caderno, ate que fico bom porque a quantidade de riscos parou de aumentar.