Pararam de produzir o HPI R40?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Pararam de produzir o HPI R40?
Olá, estive olhando no site da HPI e vi que não tem mais o R40, na Tower tb não tem mais para vender,será que pararam de produzir ou virá um novo carro?
- Anexos
-
- hpi30822.jpg (23.9 KiB) Exibido 2934 vezes
-
MarcosCorreia
- Piloto Advanced

Re: Pararam de produzir o HPI R40?
acredito que sim amigo, infelizmente, pq é um otimo carro...
- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
Ixi, que naba. Mas devem lançar outro com certeza, não?
Para mim um dos melhores pró, sem falar no preço das peças muito barato, se pararem vai ser uma pena.
Simplesmente retiraram o carro e não tem previsão de nada, acho que não vai ter mais, nunca vi retirarem antes do lançameto de um novo, muito estranho.
Isso aconteceu já faz um tempo. A HPI praticamente abandonou as competições e agora foca onde dá mais dinheiro, q é o off-road.
A linha de competição agora é a Hot Bodies, q não se interessa pelos carros a combustão, só pelos elétricos, onde o pessoal gasta mais dinheiro nos EUA. Andar com carro nitro no inverno é mais dificil do q com o elétrico. O mesmo acontece com a Team Associated. O NTC3 foi completamente abandonado, enquanto o TC5 tá aí firme e forte.
A linha de competição agora é a Hot Bodies, q não se interessa pelos carros a combustão, só pelos elétricos, onde o pessoal gasta mais dinheiro nos EUA. Andar com carro nitro no inverno é mais dificil do q com o elétrico. O mesmo acontece com a Team Associated. O NTC3 foi completamente abandonado, enquanto o TC5 tá aí firme e forte.
Ramiel escreveu:Isso aconteceu já faz um tempo. A HPI praticamente abandonou as competições e agora foca onde dá mais dinheiro, q é o off-road.
faz sentido... apesar da HPI ter reforçado o RS4 com motor 15 e 18 mais forte... falta dar um up no carro, que faz tempooooooooo que nao sofre mudança !
Bom isso acontece em todos os mercados sejam eles de roupas... calçados... e acho que tbm não é diferente... posso estar falando bobagem... mas em marketing aprendi isso... eles voltam com tudo pro mercado depois de uma breve "sumida" do mercado... isso aconteceu com Puma, Nike, entre outras marcas... mas é provavel que a HPI volte... pq esse seguimente de competição está crescendo em todos lugares.
A pouco tempo atrás estavam agitando um HPI Challenge nos EUA e tavam querendo por os velhos R40 pra andar nele. Porém, tava com falta de pessoas pra realizar o evento, é uma bola de neve. Enquanto a HPI não decidir investir no carro, não vira mais. Se tivesse q apostar apostaria q o carro morreu de vez.
Bah que fods.., dae não teria mais pró na HPI, so o RS4 e logo agora que estavam falando que teria um loja para vender HPI aqui no Brasil, agora sim que morre tudo de vez. Ruim para quem tem o carro HPi, pois daqui a pouco já não encontra mais peças e o valor do carro que era considerável fica valendo nada.
- schlickmann
- Piloto Advanced

É uma pena pois é um excelente carro, digo isso porque tenho um.
Acredito que devam ter tirado de linha sim e já faz tempo isso.
Mandei 2 emails para a HPI, mas eles não respondem.
Nunca tive problemas de peças com o R40, Acredito que ainda existirá peças para R40 a venda por um bom tempo, inclusive porque mesmo após a "descontinuação" do R40 as lojas ainda estão recebendo peças para estoque.
Acredito que devam ter tirado de linha sim e já faz tempo isso.
Mandei 2 emails para a HPI, mas eles não respondem.
Nunca tive problemas de peças com o R40, Acredito que ainda existirá peças para R40 a venda por um bom tempo, inclusive porque mesmo após a "descontinuação" do R40 as lojas ainda estão recebendo peças para estoque.
Sobre o R40, um amigo, que andava nos campeonatos da HPI no japao , até no ano de 2003, disse que nem o Hara, piloto da HPI, e qual o R40 recebia o nome, gostava do carro, segundo ele, era muito pesado, comparado aos concorrentes !
Bom nao sei.. a verdade é que nao vingou o carro...
Como falaram anteriormente... eles tão investindo muito mais em elétrico e Off... eu ainda quero montar um Stage D pra mim... acho muito bacana a preparação com um motor .12 nele... fica estremamente show o carrinho...
Abraços
Abraços
Se não me engano o Hara foi campeão ROAR (Eua) em 2004.AngelBR escreveu:Sobre o R40, um amigo, que andava nos campeonatos da HPI no japao , até no ano de 2003, disse que nem o Hara, piloto da HPI, e qual o R40 recebia o nome, gostava do carro, segundo ele, era muito pesado, comparado aos concorrentes !
-
methanol_fan
- Piloto

O Miraveti depois vai dar mais uma passada aqui pra explicar melhor tudo... Ateh pouco tempo atrás o r40 ainda não tinha saido de linha não, não sei se agora ele saiu....
abraço valeu...
abraço valeu...
"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas
Mamonas Assassinas