protetor caseiro de chasis
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: protetor caseiro de chasis
Na verdade, existe uma marca que eu não lembro o nome que fez protetores de chassis para a maioria dos buggys 1/8, só que pelo que eu vi o material era o mesmo das bandejas do carros...
Essa proteção acho que não é nem tanto para evitar riscos, mais sim para os parafusos do chassis não ficarem entupidos de terra, o que é uma procaria depois para limpar...
Essa proteção acho que não é nem tanto para evitar riscos, mais sim para os parafusos do chassis não ficarem entupidos de terra, o que é uma procaria depois para limpar...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- biruta.com
- Piloto Sport

foi pensando nos parafusos tbm,,,que alen de sujos ficam todos praticamente lixados e ruim de por as chaves depois

Estive esta tarde fazendo um protetor desses pra mim, na sorte achei um grampo perfeito para fixação da proteção.
O mesmo grampo utilizado para prender as partes da pista de autorama da estrela.
Olha só
O mesmo grampo utilizado para prender as partes da pista de autorama da estrela.
Olha só
- Anexos
-
- Grampo 01
- protetor01.jpg (81.17 KiB) Exibido 1145 vezes
-
- Grampo 02
- protetor02.jpg (90.03 KiB) Exibido 1145 vezes
-
- Grampo 03
- protetor03.jpg (105.28 KiB) Exibido 1146 vezes
o esquema do contact nao funciona muito, porque o carro vai arranhando embaixo e vai rasgando o contact tambem, no do meu amigo aconteceu isso..
e tenta passa uma fita isolante na ponta do plastico dando uma volta no chassi, pra na puxa quando cai de bico.. nao sei se vai da muito certo!
e tenta passa uma fita isolante na ponta do plastico dando uma volta no chassi, pra na puxa quando cai de bico.. nao sei se vai da muito certo!
-
japan_rc_Drifters
- Piloto Sport

alguém ja ouviu falar naquelas fitas dupla-face de VHB???
que são meios que parece um gel... são transparentes e tudo mais...
eu fiz uma vez um protetor pro meu on-road EP com viseira de capacete
daí prendi com essa fita VHB... ela prende que é uma maravilha... tanto que depois pra tirar.... é um sacrificio... DasdkASPOdkASDpoaSKpo
abraços fica aí a idéia!!
que são meios que parece um gel... são transparentes e tudo mais...
eu fiz uma vez um protetor pro meu on-road EP com viseira de capacete
daí prendi com essa fita VHB... ela prende que é uma maravilha... tanto que depois pra tirar.... é um sacrificio... DasdkASPOdkASDpoaSKpo
abraços fica aí a idéia!!
-
japan_rc_Drifters
- Piloto Sport

ó a bichinha aí
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

E se colocar silver tape sera que nao funciona porque essa fita é bem resistente hehehe
ja me disseram tambem que voce pode colocar aquelas placas de raio-x no chassis, faz uns furos na placa de onde ficam os parafusos, e usa os proprios parafusos pra prende..a unica coisa é que nao vai proteger contra a sujeira né
-
japan_rc_Drifters
- Piloto Sport

é só usar a lógica, silver tape, placa de raio-X não são fortes e grossas o suficientes pra guentar porrada de um off....
não vai adiantar nada....
não vai adiantar nada....
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Mas se andar na grama ou na terra acredito que silver tape ou qualquer outra coisa ajude a diminuir os risco mas se você quiser pular no asfalto nada vai aguentar mesmo
Galera a ideia é boa mas o problema é o material usado.
Quando andamos nas pistas o impacto de um salto é muito forte para esse material ai.
Acho dificil inventar alguma coisa que aguente o suficiente.
A galera da F1 usa madeira balsa embaixo dos carros para não ficar arranhando. O problema é prender em um automodelo...
Quando andamos nas pistas o impacto de um salto é muito forte para esse material ai.
Acho dificil inventar alguma coisa que aguente o suficiente.
A galera da F1 usa madeira balsa embaixo dos carros para não ficar arranhando. O problema é prender em um automodelo...
-
japan_rc_Drifters
- Piloto Sport

na grama pode até ser que de mesmo gabriel...
mas na terra acho bem difiicil né... pois com saltos ele vai batnedo no chão com o tempo vai rasga rapidinho.....
vou tentar fazer com lente de capacete no meu buggy vamo ve noque vai da...
mas na terra acho bem difiicil né... pois com saltos ele vai batnedo no chão com o tempo vai rasga rapidinho.....
vou tentar fazer com lente de capacete no meu buggy vamo ve noque vai da...
nocomeço do hobby eu fazi de tudo pra não riscar meu chassis, depois me convenci de que ia risca mesmo, que não tinha jeito!
Dib1 escreveu:nocomeço do hobby eu fazi de tudo pra não riscar meu chassis, depois me convenci de que ia risca mesmo, que não tinha jeito!
Concordo, afinal seria o mesmo que comprar um tenis e nao querer q ele gaste a sola..
HEruhsrushu e eu que no comeco só andava com a revo no asfalto pra nao sujar moh cuidado...nem pulava nem nada pra nao arranhar nada nem sujar....agora...puf....pau pega e nao alivia......
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco