Nova Monster da kyosho
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- biruta.com
- Piloto Sport

- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Nova Monster da kyosho
Bugnet..
Nao é o mesmo Chassi nao, pelo que li na Kyosho, essa monster tem chassi TRIPLO(!!!!!!) E o DBX é chassi simples, ok?
Velho, nao te falei, mas chegou certinho as peças do carro aqui, ok? Já to detoando as coroas, hauahauahauah
Abraçao!
Nao é o mesmo Chassi nao, pelo que li na Kyosho, essa monster tem chassi TRIPLO(!!!!!!) E o DBX é chassi simples, ok?
Velho, nao te falei, mas chegou certinho as peças do carro aqui, ok? Já to detoando as coroas, hauahauahauah
Abraçao!
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Biruta.. se ela for lançada em Junho ou Julho.. a gnt vai ter só para presente de natal eu acho.. hauahauah
Mas é claro.. é só importar que chega antes.
Mas é claro.. é só importar que chega antes.
- Tupimare
- Piloto Advanced

só não gostei dos pneus, para uma monster são fracos, precisava ser algo mais agressivo. Bom que são só pneus.......
Quando vejo tópico repetido.......

é poque ela tem cara de ser destinada a pista (como a REVO) e esse pneu é melhor na pista
- Tupimare
- Piloto Advanced

To querendo é ver o preço e saber onde comprar...
Quando vejo tópico repetido.......

o que esta faltando é isso, não inovação e sim mais potencia e algumas novas peças pros autos que ja existem no mercado!
vai chegar um momento que a kyosho vai querer inventar tanto que vai acontecer o mesmo com a empresa microsoft! os caras do jeito de da um up grade em seus sistemas operacionais lançaram o vista, a cagada do seculo e ainda esta por vim uma cagada maior ainda! o windows seven huauhauahuahuahuhua
vai chegar um momento que a kyosho vai querer inventar tanto que vai acontecer o mesmo com a empresa microsoft! os caras do jeito de da um up grade em seus sistemas operacionais lançaram o vista, a cagada do seculo e ainda esta por vim uma cagada maior ainda! o windows seven huauhauahuahuahuhua
- vascocosta
- Piloto Advanced

Para mim isto nem parece uma monster jà a mad forte è muito fragil essa ainda parece ser mais fragil esses braços de direcção parecem querer quebrar sò com o vento e depois o problema maior o motor, não hà inovação nenhuma isto è a mesma coisa que comprar um novo velho, Ou seja è novo em uso mas velho em inovação nada de novo muito pelo contrario a Kyosho em Monster não acerta uma....
Enfim não me parece uma boa compra muito pelo contrario
Comprimentos
Enfim não me parece uma boa compra muito pelo contrario
Comprimentos
- Tupimare
- Piloto Advanced

Achei um site que vende a MFR, so não consegui ver se enviam ao Brasil. Achei o preço um pouco puxado por ser 1/10.
http://www.modelsport.co.uk/?CallFuncti ... emID=30046
http://www.modelsport.co.uk/?CallFuncti ... emID=30046
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Já tem o video da kyosho no you tube eu vi e achei legal essa monster.
Expected 15th September 2008
na primeira loja que aparece, somente em setembro, no Brasil chegar para o natal é quase impossível
na primeira loja que aparece, somente em setembro, no Brasil chegar para o natal é quase impossível
Se a Kyosho lucrar como a Microsoft ela realmente não vai se importar com isso.
Achei muito bonita, mas fraquinha, deve quebrar fácil
- Tupimare
- Piloto Advanced

Gabriel2008 escreveu:Já tem o video da kyosho no you tube eu vi e achei legal essa monster.
Posta o link do vídeo aí...
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

O vídeo é esse: http://br.youtube.com/watch?v=0Bp_UlgZ9Jo