ALGUEM PODE ME DAR DICAS PRA EU EMPINAR COM JATO ?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
ALGUEM PODE ME DAR DICAS PRA EU EMPINAR COM JATO ?
OLÁ GALERA!!! ALGUEM PODE ME DAR DICAS PRA EU EMPINAR COM JATO ?VEJO ALGUNS POR AI E EMPINAM BEM FACIL MAS O MEU SÓ EMPINA NA SUBIDA !!!O QUE FAZER?
Editado pela última vez por FRANCIS em 13 Jun 2008, 16:12, em um total de 7 vezes.
Re: QUERO DICAS PRA EMPINAR COM JATO FACIL
Prováveis motivos
1-motor bem regulado
2-motor sem compressão boa
3-Coroa com poucos dentes
4-sei não....
1-motor bem regulado
2-motor sem compressão boa
3-Coroa com poucos dentes
4-sei não....
O MOTOR ESTÁ BOM E JÁ TENTEI VARIA REGULAGENS!!!! NÃO SEI SE TEM Q MEXER NA SUSPENÇÃO TIPO BAIXAR OU LEVANTAR!!!!OU NA COROA POIS ELE VEIO COM 3 COROAS E NÃO SEI QUAL E MA CORRETA TIPO QUANTOS DENTES!!!
3 coroas??? achei que o jato só tinha 2 marchas.
dexa a traseira mole e a dianteira dura se não der certo troque a coroa da primeira marcha por uma com mais dentes
dexa a traseira mole e a dianteira dura se não der certo troque a coroa da primeira marcha por uma com mais dentes
Se não me engano o jato tem na coroa uma porca que quanta mais solta o carro patina mais, tenta apertar a porca um pouco... O carr pode tar patinando
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
JÁ TRAVEI ESSA PORCA Q É DO TORK!!!PRECISO VER QUANTOS DENTES TEM NA COROA ORIGINAL ,PRA VER SE O ANTIGO DONO NÃO TROCOU POR ISSO Q ELE NÃO EMPINA!!SÓ EMP NA SUBIDA OU SE BATE EM ALGUMA PEDRA OU PASSA EM ALGUMA SALIENCIA.
conta... quanto mais mais torque mas menos velocidade final

A COROA Q MENCIONEI É A Q VAI NO DIFERENCIAL,POIS ELE MANDOU UMA NO CARRO E MAIS 2 FORA COM MAIS DENTES!!! O JATO É 2 MARCHAS MESMO!!!VOU LEVANTAR A FRENTE E BAIXAR A TRAS AMANHÃ EU TESTO!!!.
Oi td bem! Tbm tenho um jato e a dica para empinar é deixar a suspensão traseira mole a da da frete dura. O ideal é afinar bem a regulagem chegando quase nos 130 C e o combustivel usar um com 33% de nitro.
Eu não aconselho vc fazer isso pois eu fiz isso com o meu e com apenas 5 meses de uso, 2 galões, já foi a camisa e pistão isso requer muito do mortor...
Ok falow ate mais
Eu não aconselho vc fazer isso pois eu fiz isso com o meu e com apenas 5 meses de uso, 2 galões, já foi a camisa e pistão isso requer muito do mortor...
Ok falow ate mais
Não esqueça de colocar as pilhas na parte de trás do Jato..
Pq se vc usar Pack FLAT que vai na frente do motor, ele não empina mais..
Com relação à suspensão, eu deixaria a traseira dura - para a suspensão não absorver a energia da aceleração - e alta, para levantar o Centro de Gravidade.. a dianteira eu deixaria também mais alta..
Se vc colocar uma coroa com mais dentes, ele empinará mais fácil..
Além do que o motor precisa estar muito bem ajustado na agulha de baixa e alta, para ele ter o "punch" necessário pra levantar o bixo...
Pq se vc usar Pack FLAT que vai na frente do motor, ele não empina mais..
Com relação à suspensão, eu deixaria a traseira dura - para a suspensão não absorver a energia da aceleração - e alta, para levantar o Centro de Gravidade.. a dianteira eu deixaria também mais alta..
Se vc colocar uma coroa com mais dentes, ele empinará mais fácil..
Além do que o motor precisa estar muito bem ajustado na agulha de baixa e alta, para ele ter o "punch" necessário pra levantar o bixo...
- Ferrugem
- Piloto

- Contato:
Jato é carro p/ acelerar pelo menos essa é minha opinião quer carro p/ empinar compra uma Mad Force mas se quiser empinar o jato tá ai as dicas:
Coroa original jato 56 dentes já empina um pouco, coroa de 58 dentes da mais força porem perde final ganha arrancara e empina mais, coroa 54 dentes mais final menos arrancada com o carro bem regulado empina no meio da segunda com o carro em alta velocidade.
Acerto de suspenção toda alta e molas travadas o carro empina mais porem fica ruim de curva com tendencia a capotar facilmente.
Tem q usar o pack de bateria atraz.
Se bem q o jato é de lua o meu q eu fiz tudo p/ não empinar suspenção mole carro baixo o peso extra do aluminio e pack central mesmo assim quando ele esta empolgado digamos assim ele empina a ultima ele empinava no meio da segunda mas só faz isso quando quer.
Abraço
Coroa original jato 56 dentes já empina um pouco, coroa de 58 dentes da mais força porem perde final ganha arrancara e empina mais, coroa 54 dentes mais final menos arrancada com o carro bem regulado empina no meio da segunda com o carro em alta velocidade.
Acerto de suspenção toda alta e molas travadas o carro empina mais porem fica ruim de curva com tendencia a capotar facilmente.
Tem q usar o pack de bateria atraz.
Se bem q o jato é de lua o meu q eu fiz tudo p/ não empinar suspenção mole carro baixo o peso extra do aluminio e pack central mesmo assim quando ele esta empolgado digamos assim ele empina a ultima ele empinava no meio da segunda mas só faz isso quando quer.
Abraço
Jato Desmontado Maldade No Ar...
Aguardem

Aguardem

-
renatosantos
- Piloto Sport

como faço? mais para colocar coroa de 58 dentes
O meu tem uma coroa de 54 dentes, como faço para colocar uma coroa de 58 dentes?
tem que trocar o chutcbell do motor?
pois colocando a de 58 com o chutcbell ela nao entra,
me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tem que trocar o chutcbell do motor?
pois colocando a de 58 com o chutcbell ela nao entra,
me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: ALGUEM PODE ME DAR DICAS PRA EU EMPINAR COM JATO ?
Vc soltou o montante do motor?
-
renatosantos
- Piloto Sport

sim
o embaixo do chassis né?
-
renatosantos
- Piloto Sport

alguém
Pode me ajudar?