Tenho um galão de Byron 20% aqui em casa que deve ter uns 4 anos já, dá pra usá-lo ainda ou o combustível perde suas propriedades com o tempo?
Combustível velho
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach
Combustível velho
Galera
Tenho um galão de Byron 20% aqui em casa que deve ter uns 4 anos já, dá pra usá-lo ainda ou o combustível perde suas propriedades com o tempo?
Re: Combustível velho
nao usa nao! deve ter evaporado tudo! deve ta um lixo!
fala hikk, seu combustivel deve ter perdido uma certa % de nitro... assim a taxa de oleo deve ter aumentado em relaçao ao nitro que tem no combustivel... nunca passei esse tempo todo com um combustivel pois faz um pouco mais de 1 ano que entrei pro hobby... 
Sem auto 
Acho que ninguem aqui te recomendaria a usar esse combustivel, tambem nao recomendo usar pra acender churrasqueira, teve um cara aqui do forum que quase colocou a churrasqueira em orbita fazendo isso 
Abraço!
Abraço!
melhor joga no ralo...comb. ja é cancerigeno, depois de 5 anos eu tenh oaté medo! hahah
cara, pega esse combustivel, faz uma bomba com ele e joga no senado cara... esse brasil ta merecendo...
Sem auto 
É o que eu pensei... queria ter certeza mesmo, vou comprar é outro galão, esse vai pro senado mesmo rsrsrs
po eu tenho um aqui que ganhei de um amigo...nos fomos fazer um raxa com nossos carrinhos e ele tava com o galao la parado quase 1 ano ou mais...ele usou no carrinho dele e tal...brincamos acho que usou uns 2 tanques depois ele assim..oh pode ficar com esse galao pra vc eu tenho mais outro la em casa...po ainda bem que nem usei....sera que pega mal???
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Com certeza não vai ter todo o rendimento possivel no motor, mas se funciona ainda, não deixe de usar o After-Run após o uso do motor 
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br