iranesp escreveu:E em que local se pode regarregar esse butijão?
Qualquer compressor de ar
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho
iranesp escreveu:E em que local se pode regarregar esse butijão?

Em qualquer posto ou borracharia, ao invés de calibrar p/ encher os pneus do seu carro 1/1 (geralmente 30libras) ajusta p/ 100 libras, atras da pistola (na foto) é o bico p encher, que voce encontra em qualquer loja que venda materiais como borrachas, manqueiras, presilhas, aqui na minha cidade por exemplo é a iropar (encontrei tudo,com um custo total de R$17,00). []'siranesp escreveu:E em que local se pode regarregar esse butijão?
Xumbrega escreveu:santino vc tem certeza que eles jogam fora esses botijões ? me interessei muito em fazer um pra mim..
pixelman escreveu:Xumbrega escreveu:santino vc tem certeza que eles jogam fora esses botijões ? me interessei muito em fazer um pra mim..
Sim Xum.., isso é "resto", o gaz utilizado em aparelhos de refrigeração vem neles, acabou o gaz é lixo..
Montei um compressor usando isso
Só recomendaria um teste eletrostático para ver quanto aguenta realmente, coisa que eu nunca fiz..
Abraço!

Xumbrega escreveu:da um exemplo ai aonde posso achar esses cilindros que essa semana mesmo eu vou la procurar um...

bugnet escreveu:cuidado com esse negocio de abastecer cilindros, muito cuidado, já vi cilindros de CO2 desaparecerem, e quem tava carregando eles tambem !