Kyosho DBX X HobbyPro Raider X Himoto Syclone Pro
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX X HobbyPro Raider X Himoto Syclone Pro
entre esses ai eu ficaria com o kyosho.
obs: nem um nem outro chega a essa velocidade ai descrita, já é dificil os on-road pro chegar a 100km/h imagina um buggy.
obs: nem um nem outro chega a essa velocidade ai descrita, já é dificil os on-road pro chegar a 100km/h imagina um buggy.
entre os tres vai de Kyosho.. acha peça de reposiçao mais facil!
- biruta.com
- Piloto Sport

e tem mais,,100km/h da + ou - uns R$150,00 de multa e 3 pontos na carteira

Tenho um DST, tenho 2 amigos com dst tambem...
O carro é otimo custo benficio...
Ainda esta muito dificil achar peças deles aqui, to com meu carro parado por falta de peça... acredito que a partir de julho ou antes ja teremos bastante peças desses carros por aqui....
Acho que vale apena pegar um desses.... esses outor buggy 1/8 são realmente mais resistentes, se vc quiser e tiver grana pra pegar, então pegue-o.. fora isso vai de dbx dst
O carro é otimo custo benficio...
Ainda esta muito dificil achar peças deles aqui, to com meu carro parado por falta de peça... acredito que a partir de julho ou antes ja teremos bastante peças desses carros por aqui....
Acho que vale apena pegar um desses.... esses outor buggy 1/8 são realmente mais resistentes, se vc quiser e tiver grana pra pegar, então pegue-o.. fora isso vai de dbx dst
- biruta.com
- Piloto Sport

é isso aí,,DBX/DST na cabeça,,,manda ver q o carro eh legal(o meu nem chegou ainda),hehe,chega amanha.

eu quero um! =D
Kyosho com certeza
-
anarducci
- Piloto Iniciante

Aproveitando o topico, estou afim de comprar 1 Kyosho DBX, alguem poderia me dizer aonde acho ele a pronta entrega?
Obrigado.
Obrigado.
- biruta.com
- Piloto Sport

ta dificil amigo,,eu comprei na autmodelo-rc,,,mas acho q acabou.

Olha semana passada eu fui na Horiginal Modelismo aqui em SP, e eles tinham um lá pra venda se não me engano R$890,00 o valor.
Dá uma olhada no site (www.horiginal.com.br) ou liga lá q acho q eles mandam via correios tb.
falou.
Dá uma olhada no site (www.horiginal.com.br) ou liga lá q acho q eles mandam via correios tb.
falou.
anarducci escreveu:Aproveitando o topico, estou afim de comprar 1 Kyosho DBX, alguem poderia me dizer aonde acho ele a pronta entrega?
Obrigado.
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."