Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
ja abri um pouco mais a agulha da gasolina, agora quero ver no que da, so amanha a tarde vou poder experimentar ele... mas vao me dando ai umas dicas...
Mais vale tentar sem conseguir, do que nunca tentar e saber se ia conseguir...
- Tupimare
- Piloto Advanced

Não conheço o GRX18, mas se for igual ao GRX15 no cabeçote tem o cilindro central onde passa a vela. Ele parece igual mas se você olhar tem uma posição que é aberta para ventilar e ela deve ficar voltada para a frente do carro proporcionando a passagem de ar.
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
O tupimare.. beleza?
Cara, eu acho que isso é só no GXR15 mesmo...Pois tive os dois motores, o GXR 15 e o GXR 18. e o cabeçote deles é completamente diferente, o resto todo é bem similar, e o carburador é o mesmo, mas o cebeçote é diferente sim..
Mas eu ACHO que na tem posiçao... tb nao tenho certeza.
Cara, eu acho que isso é só no GXR15 mesmo...Pois tive os dois motores, o GXR 15 e o GXR 18. e o cabeçote deles é completamente diferente, o resto todo é bem similar, e o carburador é o mesmo, mas o cebeçote é diferente sim..
Mas eu ACHO que na tem posiçao... tb nao tenho certeza.
Chegaram meus dois pedidos que fiz na Amain!! 
Pena que um deles foi taxado, ai tive que pagar mais R$ 32,00 mas pelo menos foi rapido, 10 dias!
Comprei filtro de combustivel, vela, suspensão que tinha quebrado e rodas + pneus. Depois que montar posto fotos pra galera ver!
valeu!
Pena que um deles foi taxado, ai tive que pagar mais R$ 32,00 mas pelo menos foi rapido, 10 dias!
Comprei filtro de combustivel, vela, suspensão que tinha quebrado e rodas + pneus. Depois que montar posto fotos pra galera ver!
valeu!
-
BetoNikiti
mas qual foi o valor do seu pedido?andregl escreveu:Chegaram meus dois pedidos que fiz na Amain!!
valeu!
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
O André, mas passou de 50 doletas com o frete?
Aí é mais facil de ser taxado, mas o bom é que veio rápido, ne???
Coloca fotos aí cara...
Quero ver como ficou a cara do bicho! Que rodas e pneus vc comprou?
Abraço
Coloca fotos aí cara...
Abraço
entao cara, nao passou de 50 dolares, as rodas + pneus deu 48 dolar e foi taxado, e o outro pedido deu 38 dolar e nao foi taxado. Nao sei qual o criterio para taxar, sei que a caixa que foi taxado era bem mais pesada...rafa_sd escreveu:O André, mas passou de 50 doletas com o frete?
Coloca fotos aí cara...
Abraço
Comprei rodas originais e pneus Pro Line, daqui a pouco vou montar e tirar foto e ja posto aqui!
não esquece q o valor é o produto + frete, a soma nao pode passar de 50, eu comprei 55 e nao fui taxado
é o meu que foi taxado deu 48 com frete. nao deve ter muita logica, vai saber...lhvolso escreveu:não esquece q o valor é o produto + frete, a soma nao pode passar de 50, eu comprei 55 e nao fui taxado
Vou tentar colocar uma foto aqui de como ficou...
- Anexos
-
- DST com Pneus ProLine Dirt Hawg
- dsc02927.jpg (114.99 KiB) Exibido 1402 vezes
mais fotos...
- Anexos
-
- Rodas Originaios DST/DBX + Pneus Pro Line
- dsc02911.jpg (100.16 KiB) Exibido 1399 vezes
-
- Pneus Pro Line x Pneus Originais DST
- dsc02914.jpg (99.89 KiB) Exibido 1399 vezes
-
- dsc02917.jpg (102.2 KiB) Exibido 1399 vezes
eu comprei na Amain, http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/18639Tupimare escreveu:Show, posta o link dessas rodas ea.
porem agora esta em falta no estoque...
Outra coisa, o que eu uso para colar os pneus nas rodas?
- Tupimare
- Piloto Advanced

Tem cola específica, mas acho que não passa de SuperBonder. Me diz, as quatro rodas e quatro pneus ficaram por U$48,00 com envio?
Quando vejo tópico repetido.......

isso mesmo, 48 dolar, mas levei azar de ser taxado e tive que pagar mais 32 reais de impostos...Tupimare escreveu:Tem cola específica, mas acho que não passa de SuperBonder. Me diz, as quatro rodas e quatro pneus ficaram por U$48,00 com envio?
Super Bonder entao vai embora?
Cara... d+....
eu acho que não é superbonder não... acho que superbonder nao faz bem pra borracha....
To passando mal com seu carro.. ta d+... ficou lindasso essa roda
Uma pena e estranho ser taxado....
eu acho que não é superbonder não... acho que superbonder nao faz bem pra borracha....
To passando mal com seu carro.. ta d+... ficou lindasso essa roda
Uma pena e estranho ser taxado....