alcance
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- ataffonso
- Piloto Advanced

Re: alcance
Beleza.... entendi sim ... Como eu não ando com o carro em longa distância, acredito que não corro esse perigo ... Eu só ando em distâncias mais curtas ... Por isso ainda não me interessei pelo fail safe !!!
Muito obrigado pela resposta !!!
[]s
Muito obrigado pela resposta !!!
[]s
seg>terça>quarta>quinta>sexta

Ataffonso, mesmo "distancias" curtas é bom ter o fail safe, ja tive problemas de mau contato no cristal com a vibração do motor, motor desligado funcionava normal, ligava o motor começava a falhar a recepcao e o meu failsafe freiava..
Por isso que é importante, condicoes que você nao pode prever, como alguem lignado algum radio ou aparelho por perto e interfira..
Abraço!
Por isso que é importante, condicoes que você nao pode prever, como alguem lignado algum radio ou aparelho por perto e interfira..
Abraço!
- ataffonso
- Piloto Advanced

Ok... Alguma indicação para meu savage ??? Existe algum específico pra savage ou aqueles 2 que vc mencionou anteriormente servem ???

-
SemControle
- Piloto

pelo q entendi, a pinagem hj em dia é meio q padrao, entao nao tem essa de tal marca pra tal servo....
mas vamos esperar o pessoal q manja...
mas vamos esperar o pessoal q manja...
Já se foi dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo
Pode colocar qualquer um deles q da certo... o fail safe é igual vc andar de moto com capacete... sem capacete vai blz mas se dar algum problema ta mais exposto... com o capacete não vai ser 100% mas vai ser mais seguro.... ou seja segurança nunca é demais...
Abraços
Abraços
- ataffonso
- Piloto Advanced

Valew .... brigadão pela dica ... vou providenciar...Mindu escreveu:Pode colocar qualquer um deles q da certo... o fail safe é igual vc andar de moto com capacete... sem capacete vai blz mas se dar algum problema ta mais exposto... com o capacete não vai ser 100% mas vai ser mais seguro.... ou seja segurança nunca é demais...
Abraços
[]s
Uma dúvida interessante.
Se o fail safe é praticamente um equipamento de segurança, por que não vem como item de série num RTR?
E por que não vem incluído nos sistemas de rádio a venda?
Se o fail safe é praticamente um equipamento de segurança, por que não vem como item de série num RTR?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Nos radios SPECTRUM já vem incluido de série o fail safe ainda melhor.
-
SemControle
- Piloto

pq diminuiria a chance de acidente, logo, diminui a busca por pecas de reposicao, assim é o mercado, alem de custos, principal fator....air bag é um item de seguranca se usado corretamente, nem todos carros vem com ele, e estamos longe de sonhar com isso sendo item de serieeddyeddy escreveu:Uma dúvida interessante.
ia trocar de carro, mas nem como opcional encontrei air bag, desisti...e olha q ainda nao precisei e nem salvou minha vida
Já se foi dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Pensando nos iniciantes/RTR, deveriam vir cheios de parachoques por todos os lados, alem do failsafe heh !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
E 90% das peças de borracha..............hehebugnet escreveu:Pensando nos iniciantes/RTR, deveriam vir cheios de parachoques por todos os lados, alem do failsafe heh !
- ataffonso
- Piloto Advanced

Mas assim perderia a graça ..... é muito bom ter que desmontar o carro de vez em quando para manutenção e troca de algumas peças.... eu, pelo menos, gosto de quebrar algumas coisas as vezes só prá ter que arrumar o bixxxinho ... hehehe... só não póde quebrar peça muito cara !!!!
[]s
[]s

isso ja eh um fetiche cara hauhauhauauhauahuahuahuahuahauhauauhau
o cara sente tesão em quebrar peças do automodelo dele kkkkkkkkk zueira!!!
mais que eh estranho isso que vc falou, é sim!! kkkkkk
o cara sente tesão em quebrar peças do automodelo dele kkkkkkkkk zueira!!!
mais que eh estranho isso que vc falou, é sim!! kkkkkk
Sem auto 
- ataffonso
- Piloto Advanced

Não leve isso ao pé da letra ... hehehe... A minha intenção não é andar com o carro e torcer prá quebrar tudo !!!!! Sacou ??? Não sou tão trapáiado assim ... hehehe... É que quando quebra alguma coisa ( peça baratinha, é lógico ) tenho que desmontar o carro prá arrumar ... é aí que fica interessante ... O prazer de desmontar o carro !!!! É NINJA mexxxer na viatura ... hehehe É disso que eu tô falando ... só faltava eu torcer para o carro quebrar .... CRÉDO in CRUIZ !!!!! Vira éssa boca prá lá ... huahuahuahuahuh
[]s
[]s

hauhauhauhauhahauauhuahu era zueira cara... mais isso eh verdade, quando uma peça quebra que vc tem que desmontar o auto pra colocar a peça nova, é uma coisa bem legal...
principalmente quando vc ver seu auto todo sujo e vc vai la e desmonta ele peça por peça pra limpar ele... hauhauhauhauauahua
é essa hora que minha namorada fica p*** comigo! ela fica la olhando eu limpando o auto e falando: "Eu vou embora pra casa!!" hauhauhauhauauauauahuauh
principalmente quando vc ver seu auto todo sujo e vc vai la e desmonta ele peça por peça pra limpar ele... hauhauhauhauauahua
é essa hora que minha namorada fica p*** comigo! ela fica la olhando eu limpando o auto e falando: "Eu vou embora pra casa!!" hauhauhauhauauauauahuauh
Sem auto