SEMANA 141
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: SEMANA 141
Pô Picareta, aconteceu comigo também !!
Que desagradável..só tem rato naquela pista !!!! Vai um celular ???
Que desagradável..só tem rato naquela pista !!!! Vai um celular ???
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Não cutuque a onça com a vara curta senhores. o rapaz está quietinho na dele...
os latões agora vão ter tampa só para jogar os pneus
e para retirar so com o polaco
aí forma a fila, tem tudo pneus , ceulares, motores, etc.....
e para retirar so com o polaco
aí forma a fila, tem tudo pneus , ceulares, motores, etc.....
Revista RC Action a melhor revista de modelismo do Brasil
- Pimpolho
- Moderador

O Polaco já faz parte do sindicato !!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
-
pedreiro
- Piloto Racer

UAHUSHAUSHUAHUSUHA
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lemão, você não mandou MP para mim não! Por favor, escreva novamente, porque na minha caixa postal aqui do RCMASTERS não tem nenhuma mensagem sua.
[]s
Lemão, você não mandou MP para mim não! Por favor, escreva novamente, porque na minha caixa postal aqui do RCMASTERS não tem nenhuma mensagem sua.
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Manco ve se agora chegou o MP
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Semana que vem eu vou colocar meu OSzinho para andar!
E vai andar de qualquer jeito! Nem que seja no HI! rsrs
[]s
E vai andar de qualquer jeito! Nem que seja no HI! rsrs
[]s
- Benito
- Piloto Advanced

Manco,
Tomo a liberdade de discordar ligeiramente do critério do Uriah quanto aos pneus de esponja (58mm). Ao invés do diâmetro, uso o critério cromático: Ao tirar da caixa, comparo a cor da roda com a da banda de rodagem. Inicialmente são muito diferentes (nunca usei rodas pretas). Aí vamos usando... Depois de um certo ponto, quando a cor da banda de rodagem começa a ficar muito parecida com a da roda, com poucas manchas escuras, está chegando a hora de subtituir os pneus, sob pena de prejudicar a performance, pois noto que, curiosamente, o carro já não tem a mesma velocidade na reta, nem a mesma agilidade nas curvas.
Só acho estranho que quando tiro os pneus, e deixo em cima das mesas, nem o Pimpolho, nem o Picareta, ninguém parece se interessar pelos mesmos. Acho que é discriminação... Sei lá...
Tomo a liberdade de discordar ligeiramente do critério do Uriah quanto aos pneus de esponja (58mm). Ao invés do diâmetro, uso o critério cromático: Ao tirar da caixa, comparo a cor da roda com a da banda de rodagem. Inicialmente são muito diferentes (nunca usei rodas pretas). Aí vamos usando... Depois de um certo ponto, quando a cor da banda de rodagem começa a ficar muito parecida com a da roda, com poucas manchas escuras, está chegando a hora de subtituir os pneus, sob pena de prejudicar a performance, pois noto que, curiosamente, o carro já não tem a mesma velocidade na reta, nem a mesma agilidade nas curvas.
Só acho estranho que quando tiro os pneus, e deixo em cima das mesas, nem o Pimpolho, nem o Picareta, ninguém parece se interessar pelos mesmos. Acho que é discriminação... Sei lá...
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Pimpolho,
Aquela pipa enxertada que comentamos ficou pronta. Falta ver se funciona...
Aquela pipa enxertada que comentamos ficou pronta. Falta ver se funciona...
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Manu,
Não consigo te acompanhar para o 4* radinho. Jogo a toalha. Admito que em matéria de escrever baba aqui no forum, sua capacidade produtiva é muito maior que a minha... rsrsrs Vá em frente garoto !!!
Não consigo te acompanhar para o 4* radinho. Jogo a toalha. Admito que em matéria de escrever baba aqui no forum, sua capacidade produtiva é muito maior que a minha... rsrsrs Vá em frente garoto !!!
- Benito
- Piloto Advanced

Será que alguém teria um pinhão 48P 17T para testar no meu Xaray a pilha?
Valeu!!!
Valeu!!!
Benito vc deu uma boa arrancada agora, mais uns tres chamanda no guidon dessa e já estaremos junto novamente... rsrsrsss
Agora se o Picareta continuar no embalo que esta ele batera todos os records rapinho... rsrsrsrsss
Mas Sabadão promete.....
Já estou pronto para o alinha mento das 15:00 ok
Ps- Manco não esquece de levar sua chave de fenda ok... rsrsrsrs
Agora se o Picareta continuar no embalo que esta ele batera todos os records rapinho... rsrsrsrsss
Mas Sabadão promete.....
Já estou pronto para o alinha mento das 15:00 ok
Ps- Manco não esquece de levar sua chave de fenda ok... rsrsrsrs
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs
É Benitão... Vou usar os pneus deste mesmo jeito, mas quando eu arrumar um pinhão 24T para o Xaray! Senão, vou disbielar mais um!
Manú,
a chave já tá na caixa bem do lado do meu "OSzinho"! Ela ficará ali intimidando o motor... Se não andar a chave te aperta viu OSzinho safado!
[]s
É Benitão... Vou usar os pneus deste mesmo jeito, mas quando eu arrumar um pinhão 24T para o Xaray! Senão, vou disbielar mais um!
Manú,
a chave já tá na caixa bem do lado do meu "OSzinho"! Ela ficará ali intimidando o motor... Se não andar a chave te aperta viu OSzinho safado!
[]s