Rodas - Fazer
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: Wheel Fazer
Essa de molhar as rodas eu não sabia, isso nao enxarca o insert tbm ?
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Não molha o insert não.........eu só molho os aros mesmo, e deixo deitados um tempinho com água em cima, depois seco elas, coloco no carro e pronto.
O Marcel que deu essa dica aqui no fórum.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
FoiMal escreveu:Não molha o insert não.........eu só molho os aros mesmo, e deixo deitados um tempinho com água em cima, depois seco elas, coloco no carro e pronto.
eu nunca tinha visto, vou fazer então, é o jeito !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Desenterrando...bugnet escreveu:FoiMal escreveu:Não molha o insert não.........eu só molho os aros mesmo, e deixo deitados um tempinho com água em cima, depois seco elas, coloco no carro e pronto.
eu nunca tinha visto, vou fazer então, é o jeito !
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 271#p66271
Abraço!
Re: Rodas - Fazer
Esse tópico mesmo..........
E o pior de tudo é que funciona mesmo............hehe
E o pior de tudo é que funciona mesmo............hehe
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Se não me engano a alpha rc tirou de linha as rodas pretas, o composto do nylon estava dando problema...
abs
abs
Alguém tá afim de comprar um jogo de rodas pretas da Alpha??
hehe.............ainda bem que esse é o último....
hehe.............ainda bem que esse é o último....
-
FERNANDOPF
- Piloto Iniciante

- Contato:
olá... tenho interesse no jogo de rodas pretas.
No caso do nylon, em seu processo de conformação (injeção neste caso, em um molde), o mesmo tem que passar por uma estufa, assim como outros materiais, e ser retirada sua umidade (água), assim ele fica desidratado e "seco", quebradiço.
Após o processo de injeção, a peça volta a se hidratar com o tempo, absorvendo água do ambiente. Para hidratar a peça em um processo a curto prazo, basta deixá-las em água fervente, assim suas propriedades mecânicas alteram-se drasticamente.
No caso do nylon, em seu processo de conformação (injeção neste caso, em um molde), o mesmo tem que passar por uma estufa, assim como outros materiais, e ser retirada sua umidade (água), assim ele fica desidratado e "seco", quebradiço.
Após o processo de injeção, a peça volta a se hidratar com o tempo, absorvendo água do ambiente. Para hidratar a peça em um processo a curto prazo, basta deixá-las em água fervente, assim suas propriedades mecânicas alteram-se drasticamente.
Nada como um técnico em plásticos para explicar essa situação....
Que blz eim...
Valew abraços,
Que blz eim...
Valew abraços,
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Buenas Fernando.....seja bem vindo ao fórum. Conhece a Pista lá de Portão?? Aparece por lá num fim de semana desses se eu estiver lá negociamos essas rodas.......FERNANDOPF escreveu:olá... tenho interesse no jogo de rodas pretas.
Abraço