Motor Inferno Us Sports!

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

alexandreminetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Motor Inferno Us Sports!

Mensagem por alexandreminetto »

Olá

Logo que lançaram o Inferno eu via muita gente reclamar da agulha de alta soltar e o motor esquentar até acabar...

Eu comprei o meu no fim do ano passado, e andei até 2 semanas atrás sem problemas, nunca soltou, só esse fim de semana retrasado que soltou, porém ja resolvi.

Como resolver: tire o parafuso de alta todo, na sua mão, voce percebera que tem um "vinco" entre a "cabeça" do parafuso e a rosca dele. Pegue uma o-ring (anel de borracha, estilo aqueles de vedação p/ esgoto, só que BEM menor), e coloque naquele vinco, não é muito facil, mas resolve. Daí é só parafusar novamente e regular...

Alguem tem, ou ja teve esse problema? Como resolveram?

abraços
:lol:
nascimento

Re: Motor Inferno Us Sports!

Mensagem por nascimento »

ola amigo, eu ja tive esse tipo de problema logo que comprei meu us sport , troquei o oring e blz, sempre trabalhei com o motor enchardado soltando bastante fumaça.....e até comprei um termometro pra ta acompanhando a temperatura, o motor não durou o 2º galão e estourou que que não sobrou nada......e olha que eu tinha todo um cuidado com ele, agora to querendo colocar um OS.
alexandreminetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

nascimento, mas o correto não é andar com ele encharcado pow.

ele tem que estar na mistura ideal (solta fumaça azulada e ao mesmo tempo anda bem).
Eu esttou no fim do 2º galão e ta belezinha o motor.

abraços
nascimento

Mensagem por nascimento »

olha Aexandreminetto, onestamente não sei o que aconteceu com meu motor, no automodelismo sou leigo, mas no aero ja estou no hobby a uns 8 anos, ja tive varios motores e nunca vi um fato como esse que ocorreu comigo, não quero desfazer do seu motor mas a experiencia que tenho no aero motor tem que ser OS, mudando de assunto como vai Cuiaba? morei ai 2 anos terra boa....tenho saudades.
alexandreminetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Sim, com td certeza, pra mim, motor bom é O.S., duravel e potente.

Ah, aqui está tudo tranquilo, a cidade esta crescendo muito, mas ta como em qualquer lugar, uns bairros bons, outros os bandidos matam um e deixam uma lista de quem ta marcado pra morrer.
hehehehe, mas qualquer lugar é assim. quando puder da uma passada aqui.
AbraçoO
Responder

Voltar para “Motor”