Pessoal,
Um cara me ofereceu um buggy mirage num negocio aqui, so que nao conheço nada deste modelo, entao nao achei local mais apropriado que este!! rss!
Quem tem esse Buggy Mirage???
Ele é bom???
Qto vale um destes hj em dia??? Eh mto antigo??
Vale a pena pegar um??
Buggy Mirage
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Buggy Mirage
Righetti,
Eu tenho um, é um bom buggy.Mas ele é antigo, porém você acha peças em alguma lojas, pois a aeromodelli importa esta peças da thunder tiger.O preço é relativo depende do estado do buggy.Quanto ele esta pedindo?
Abraço
LucaJR
Eu tenho um, é um bom buggy.Mas ele é antigo, porém você acha peças em alguma lojas, pois a aeromodelli importa esta peças da thunder tiger.O preço é relativo depende do estado do buggy.Quanto ele esta pedindo?
Abraço
LucaJR
Fala meu querido.
Olha esse Buggy tem mais de 10 anos pode acreditar.
Tive um é foi uma tristeza para conseguir peças, isso a 2 anos atras.
Consegui algumas peças na KNK HObby qui no Rj. Eram peçs que ja estavam a anos la.
Esse carro parou de fabricar a anos, mas não tiro o mérito é bom pra kct e resistente.
O problema é se quebrar algo.
Olha esse Buggy tem mais de 10 anos pode acreditar.
Tive um é foi uma tristeza para conseguir peças, isso a 2 anos atras.
Consegui algumas peças na KNK HObby qui no Rj. Eram peçs que ja estavam a anos la.
Esse carro parou de fabricar a anos, mas não tiro o mérito é bom pra kct e resistente.
O problema é se quebrar algo.
o carro é MTO resistente! Tem peças na competition! Se ele estiver muuito bom vale uns 700 sem a parte eletrica....tem um amigo vendendo um todo revisado, motor refeito,sem parte eletrica por 680!
entao, eh um rolo no meu chassis de 720... ele ker me passa o mirage com motor (novo) sem parte eletrica por 700...
ta bom, olha umas fotos do carro pra ter uma ideia de como tah! Ve se nao tem muita ferrugem, e pergunta se ele trocou os olos!