O novato e cagada do hobby
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
DanielAlves418
O novato e cagada do hobby
Bom dia primeiramente
Quero passar a adiante o susto que acabo de passar a poucos minutos
Estava eu com o meu fw num dia feliz e contente quando pensei, nossa eu acho q essa regulagem esta muito legal, vou brincar um pouco com ele pra ve se tah legal mesmo.. e fui para quadra ..arrumei o carro filtro de ar, trim, aceleração. Bom, depois de um tempo penando pra pega pq nunca tinha ligado um carro sosinho antes mais foi dai com o acendedor de vela ligo o carro e lah vem a pimeira idéia escrota NOSSA vo corre sem bolha ele num vai vira aqui mesmo !! e vou correndo pela quadra acelera breca faz drift (MUITO LOKO ISSO) quando resolvo dar um acelerada de um lado ao outro da quadra (cagada numero 2) eu vou contudo e nisso, entra o grande poema na minha vida TINHA UMA PEDRA NO MEIO DO CAMINHO NO MEIO DO CAMINHO TINHA UMA PEDRA bom o bixinho bateu na pedra e num freiou e deu de lado (num o lado da pipa ainda bem) na parede.....
e derrepente eu ouço BÉÉÉÉÉÉÉÉÉ PARECIA Q IA EXPLODI
GELEI DE VEIZ
eu tava longe, se tivesse perto viria q ele solto a pipa mais eu num vi
bom gente, tirei uma lição e passo aos mais novatos do que eu
JAMAIS ANDE SOSINHO VC PODE TER IDÈIAS REALMENTE ESTUPIDAS !!!
ou ande se vc eh cheio de grana e gosta de idéias estupidas
e sempre saibam milhares de maneiras de desligar o carro numa emergencia
eu precisei de 3 deles pra consegui
a pimeira estrangular a mangeira de combustivel, segunda, tampar a pipa, terceiro segurar o flywhell com o pé que salvou meu motor e engrenagens
graças a essa batida eu acabei com todo o setup do carro que tinha acabo de fze !!! e acho q acabei com as bandejas da susp traseira
de agora em diante, nunca sosinho !
sempre na pista com um pessoal experiente q num vai entra em pânico como eu !
E valeu fabricio q me manda umas bandejas traseiras com as peças do carro !!
Deculpa se vcs jugarem q isso eh off eu acho q eh mais um concelho
desculpe os erros de port ainda toh tremendo por causa do susto
Valeu pessoal uhahuah comentem xD
Quero passar a adiante o susto que acabo de passar a poucos minutos
Estava eu com o meu fw num dia feliz e contente quando pensei, nossa eu acho q essa regulagem esta muito legal, vou brincar um pouco com ele pra ve se tah legal mesmo.. e fui para quadra ..arrumei o carro filtro de ar, trim, aceleração. Bom, depois de um tempo penando pra pega pq nunca tinha ligado um carro sosinho antes mais foi dai com o acendedor de vela ligo o carro e lah vem a pimeira idéia escrota NOSSA vo corre sem bolha ele num vai vira aqui mesmo !! e vou correndo pela quadra acelera breca faz drift (MUITO LOKO ISSO) quando resolvo dar um acelerada de um lado ao outro da quadra (cagada numero 2) eu vou contudo e nisso, entra o grande poema na minha vida TINHA UMA PEDRA NO MEIO DO CAMINHO NO MEIO DO CAMINHO TINHA UMA PEDRA bom o bixinho bateu na pedra e num freiou e deu de lado (num o lado da pipa ainda bem) na parede.....
e derrepente eu ouço BÉÉÉÉÉÉÉÉÉ PARECIA Q IA EXPLODI
GELEI DE VEIZ
eu tava longe, se tivesse perto viria q ele solto a pipa mais eu num vi
bom gente, tirei uma lição e passo aos mais novatos do que eu
JAMAIS ANDE SOSINHO VC PODE TER IDÈIAS REALMENTE ESTUPIDAS !!!
ou ande se vc eh cheio de grana e gosta de idéias estupidas
e sempre saibam milhares de maneiras de desligar o carro numa emergencia
eu precisei de 3 deles pra consegui
a pimeira estrangular a mangeira de combustivel, segunda, tampar a pipa, terceiro segurar o flywhell com o pé que salvou meu motor e engrenagens
graças a essa batida eu acabei com todo o setup do carro que tinha acabo de fze !!! e acho q acabei com as bandejas da susp traseira
de agora em diante, nunca sosinho !
sempre na pista com um pessoal experiente q num vai entra em pânico como eu !
E valeu fabricio q me manda umas bandejas traseiras com as peças do carro !!
Deculpa se vcs jugarem q isso eh off eu acho q eh mais um concelho
desculpe os erros de port ainda toh tremendo por causa do susto
Valeu pessoal uhahuah comentem xD
1/10 motorizado !
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: O novato e cagada do hobby
É pra isso que existem as pistas, não é só pra ficar perseguindo um traçado bobo, mas tambem pra pegar orientações básicas do que principalmente NÃO fazer com um automodelo !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
-
DanielAlves418
Concordo xDÉ pra isso que existem as pistas, não é só pra ficar perseguindo um traçado bobo, mas tambem pra pegar orientações básicas do que principalmente NÃO fazer com um automodelo !
1/10 motorizado !
No começo é assim mesmo quebrei no meio uns tres carros para aprender, faz parte achava ate legal hehehe, gostava de ficar consertando.
Consertar é legal, o ruim é ter que gastar dinheiro pra consertarGenis escreveu:No começo é assim mesmo quebrei no meio uns tres carros para aprender, faz parte achava ate legal hehehe, gostava de ficar consertando.
-
DanielAlves418
Eu ainda dei sorte fui concerta ele ontem mais tarde e tava td em ordem, so a regulagem dos parafusos da bandeja foi afetada mais deu pra concerta, os servos estão vivos e funcionando na boa, o que me aborrece eh q eu vo te q consegui uma mesa de setup pra refaze o setup q veio com o carro tomara que alguma alma bondosa ande com uma mesa na aarc xD
1/10 motorizado !
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
mesas não irão faltar, pode apostar, agora que eu tb ja dei cabeçada, normal, um vectra atropelou meu RC, ele tomou o rumo sem destino e foi parar no mato, e por aí vai . . .
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
eu andava sem pipa as vezes e nas reduções dele saia fogo huauahuahauhauhhauhuauauh muito show viu sem contar quando o chassis raspava no chão que saia fogo tmb nas reduções parecia carro de formula 1...
mais isso prejudica a vida utiu do motor, por isso se for fazer uma vez, faça logo pra destruir o auto huahjauhauhauhauhauahuahuahauha
mais isso prejudica a vida utiu do motor, por isso se for fazer uma vez, faça logo pra destruir o auto huahjauhauhauhauhauahuahuahauha
Sem auto 
Xumbrega escreveu:eu andava sem pipa as vezes e nas reduções dele saia fogo huauahuahauhauhhauhuauauh muito show viu sem contar quando o chassis raspava no chão que saia fogo tmb nas reduções parecia carro de formula 1...
já fiz isso tb hehehehe
-
DanielAlves418
Poutz e eu tomando sustu uhahuauhauh
os cara fai por diversão
e po bugnet se pode se teria uma mesa pra me empresta um dia lah na aarc ??? =]
os cara fai por diversão
e po bugnet se pode se teria uma mesa pra me empresta um dia lah na aarc ??? =]
1/10 motorizado !