gente estou querendo comprar um carrinho movido a combustão. mas no momento não tenho dinheiro, pois queria comprar um revo 3.3!!! acabei de comprar um automavel. ano que se eu me adaptar em compro um revo 3.3
como estarei iniciando agora, gostaria que me indicassem uma marca e modelo off e road( que tambem de para andar em asfalto a combustão) mais acessivel(preço) de boa qualidade para que eu esteja comprando.
Tiago
Novato no forum precisando de um suporte sobre automodelismo
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Novato no forum precisando de um suporte sobre automodel
Amigo,
Vc escolheu a revo q tem como andar em asfalo e "terra".
Basta agora começar a contar o dinheiro, encontra-se ela a 1900reais importada...
Existem outros modelos tbm...das marcas HPI, Kyosho de uma olhada aqui no forum tem vários tópicos do assunto.
Um grande abraço e bos diversão....
Vc escolheu a revo q tem como andar em asfalo e "terra".
Basta agora começar a contar o dinheiro, encontra-se ela a 1900reais importada...
Existem outros modelos tbm...das marcas HPI, Kyosho de uma olhada aqui no forum tem vários tópicos do assunto.
Um grande abraço e bos diversão....
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Re: Novato no forum precisando de um suporte sobre automodelismo
E ai Tigmat
Eu estou na mesma batalha que vc, quero uma Revo.No Mercado Libre vc compra ela zerada até por R$1700,00...eu já estou juntado as moedas...rsrs
Abraço!
Eu estou na mesma batalha que vc, quero uma Revo.No Mercado Libre vc compra ela zerada até por R$1700,00...eu já estou juntado as moedas...rsrs
Abraço!
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: Novato no forum precisando de um suporte sobre automodel
Eu acho que vale a pena juntar dim dim e comprar o carro que vcs querem ter que é uma Revo.
Re: Novato no forum precisando de um suporte sobre automodelismo
Movido para o local correto!