Videos do meu nitro 4 tec

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

lucasaf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Videos do meu nitro 4 tec

Mensagem por lucasaf »

ReDz escreveu:caramba !!! sua esposa realmente eh ninja ! uma vez eu tava tentando fazer drift e em vez de eu freia eu acelerei so vi o carrinho vindo de lado na minha canela , e pá! o carrinho fico intero minha perna que nao , mais antes minha canela do que o carrinho! HEUIAHeiua Abraço irmao!
Caraca tava rapido?? Eu nao me imagino levando uma cacetada dessa na canela deve doer pra caramba
lucasaf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Como saber se o motor ta 100%

Mensagem por lucasaf »

Pessoal boa tarde.
Hoje resolvi dar mais uma mexida no meu 4 tec...
Bom como vcs falavam a alta realmente tava um pouco gorda entao dei uma mexida ali e tal...o carro ta legal to andando com ele a 170/180F isso ta otimo...quando ele fica parado sobre pra 190/200 mas só dar umas rodada que o cooler faz seu papel e a temperatura volta para seus 170/180.
Agora minha duvida...
Eu consigo manter ele parado por um tempo o som do motor me parece legal...
Eu só tenho um pouco de dificuldade sobre a funcao dos dois parafusos..
Qual a funcao do parafuso da baixa e da lenta?
Apenas pra confirmar o parafuso da baixa no TRX 3.3 eh aquele que fica no carburador certo? Na frente daquela borracha azul. Aquele eh o parafuso da baixa certo?

O da lenta é aquele que fica atras do motor?

Correto?

Pois eh e qual seria a funcao desses dois?
Por que acontece o seguinte.

Qual parafuso devo mexer pra fazer a rotacao do motor diminuir quando o carro ta parado?
No video da traxxas diz que a eu sei quando o motor ta bom quando:

- Temperatura esta dentro dos padroes permitidos;
- O carrinho fica parado sem desligar o motor, com o motor com um som de rotacao aceitavel;
- E quando eu aperto a mangueira da gasolina o motor da uma leve aceleradinha e morre;

Porem o meu motor esta com todas as duas primeiras porem a ultima eu nao consigo ajustar nem a pau....

Alguem pode me dar um help?
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Videos do meu nitro 4 tec

Mensagem por Abib »

Lucas, pesquisa no fórum pq já tem tópico adoidado sobre agulhas, o que fazem, etc...
Responder

Voltar para “On-road”