Olá a todos, não curto esse tipo de tópic "qual carro devo comprar?"
mas já estou há alguns dias lendo os foruns gringos e hj lendo esse e não consegui chegar a um veredito..
Quero comprar um R/C para drift, será o meu primeiro R/C
Vou aproveitar que na primeira semana de agosto um amigo irá para vegas e vai trazer o R/C na mala, mas irá trazer só a base por questão de volume, a bolha e o rádio eu irei comprar no BR, por esses motivos tenho as seguintes duvidas:
Qual modelo devo comprar? Gostaria de um modelo na faixa de $100 dolares... nas minhas pesquisas as recomendações foram:
Tamiya TT-01 ou TT-01D
Associated TC3 ou TC4
Yokomo MR-4TC
esse não vi nada a respeito dos usuários, mas achei na net..
http://www.nitrorcx.com/drift-star-rtr-electric-.html
Algum outro modelo seria uma opção interessante? Estão dentro da faixa de preço que pretendo? Quanto pagaria nesses modelos no BR?
Pra mim ser RTR ou para montar não faz diferença.. Gostaria de escolher o modelo com o melhor desempenho dentro da faixa de preço citada e que tivesse mais facilidade e manutenção aqui no BR
Algum dos modelos teria problema para encontrar bolhas aqui?
Os pneus de drift, encontro aqui ou devo já trazer alguns jogos extra? pelo o que vi no ebay custam na faixa de 10 dolares...
Por enquanto é isso, peço desculpa pelo tópic mala, em breve espero estar colaborando com tópics mais interessantes.. e agradeço o suporte
Provavelmente eu irei andar na pista de Santo André...
Abraços
algumas duvidas na compra. R/C drift.
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
BrunoGuerreiro
- Contato:
algumas duvidas na compra. R/C drift.
http://www.flickr.com/photos/auto_photo/ - galeria fotografica..\r\nnoob no hobby
Re: algumas duvidas na compra. R/C drift.
amigo, ja manda traze uns pneus para drift pois as rodas sao lindas, depois da para vc reaproveita-las.
Quanto ao chassis, Eu escolheria ou o TT-01D ou o Yokomo... o Tamyia ja eh proprio para drift...
Para encontrar peças sobressalentes, o TT01 é mais facil.
Se vc kize mais informação acessa o www.rceletrico.net . Tudo sobre os eletricos, drift, minis, etc...
Quanto ao chassis, Eu escolheria ou o TT-01D ou o Yokomo... o Tamyia ja eh proprio para drift...
Para encontrar peças sobressalentes, o TT01 é mais facil.
Se vc kize mais informação acessa o www.rceletrico.net . Tudo sobre os eletricos, drift, minis, etc...
-
BrunoGuerreiro
- Contato:
Obrigado pela dica, irei olhar lá no outro forum
abraços
abraços
http://www.flickr.com/photos/auto_photo/ - galeria fotografica..\r\nnoob no hobby
- takeda
- Piloto Advanced

- Contato:
No www.driftrcbrasil.net também tem muita coisa.
Quanto aos pneus de drift, eu comprei na racerfast.com.br. As rodas são bem simples, mas pra andar é muito bom...
Eu já tive um Yokomo. É muito show. Muito fácil de pilotar. Agora comprei um TC-4. Mas ainda não tive tempo de testar
[]'s
R.Takeda
Quanto aos pneus de drift, eu comprei na racerfast.com.br. As rodas são bem simples, mas pra andar é muito bom...
Eu já tive um Yokomo. É muito show. Muito fácil de pilotar. Agora comprei um TC-4. Mas ainda não tive tempo de testar
[]'s
R.Takeda
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia