Bom pessoal, eu tenho um futaba 3pm 2.4 ghz, mais ele já tá meio velhinho e já falhou 2 vezes, então eu estou pensando em trocar de radio, mas estou em duvida entre alguns modelos:
Qual desses vc's acham melhor? Ou todos são equivalentes?
Eu estou querendo um radio confortavel, que canse o menos possivel a mão, eu já testei o 3PK mais achei muito pesado, e desconfortavel, o M11 por enquanto é o meu favorito por ser bem confortavel...
Olha, eu tenho o EX1 e gosto muito dele. O modelo é leve por não contar com uma tela gigante e exesso de adereços. Ele quase veste na mão, é uma rádio pequeno, porém, confortável.
Com 6 botões para rolar pelos menus, os outros todos podem ser programados ao gosto do piloto.
Só a tela que é bem pequena, mas quanto a isso... se acostuma rapidão
Fica ideal com pack de lipo.. eu uso de Nimh e já é bem leve.
os KO sao os mais leves q ja vi, o ex 10 helios e mais confortavel na minha opiniao ,ex 1 e mais leve mais ao meu gosto e mais desconfortavel ...mas opitei pelo 3pk pelo fato de assitencia tecnica q tem a aeromodeli ..
abracos
Então pessoal, sobre ser FM e etc não tem problema, pq eu vou por um modulo futaba para poder usar os receptores que eu já tenho...
Eu tava vendo as infos do EX10 e ele não tem end point não?