Onde encontro G4?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- Claudinei
- Piloto Iniciante

Onde encontro G4?
Olá, pessoal.
Alguém sabe qual o distribuidor da Team Magic no Brasil, se é que existe?
Onde posso comprar um G4 tirando a RCFAST?
Obrigado, galera.
Alguém sabe qual o distribuidor da Team Magic no Brasil, se é que existe?
Onde posso comprar um G4 tirando a RCFAST?
Obrigado, galera.
Re: Onde encontro G4?
No Brasil só RCFast... Excelente loja colega...
Abraços
Abraços
Ola Existe sim distribuidor Tm no Brasil sou eu Marcelo ATAMODEl temos peças para o carro em estoque , Ultimate Hobbies , HM Modelismo , Rcfast e em Sao Jose a Crisshop tb vende nossos produtos.
Grato
Marcelo
Grato
Marcelo
Team Magic-Sirio-Olix
Poxa essa nem eu sabia...kakaka
E como ralo atráz de peças... Marcelo faz uma força ai pra divulgar mais essas outras lojas... vai facilitar a vida do pessoal... alem da RCFast, já vi alguma coisa na automodelismo-rc... mas como o site não mostra as pçs nem procurei mais a fundo...
Abraços
E como ralo atráz de peças... Marcelo faz uma força ai pra divulgar mais essas outras lojas... vai facilitar a vida do pessoal... alem da RCFast, já vi alguma coisa na automodelismo-rc... mas como o site não mostra as pçs nem procurei mais a fundo...
Abraços
- Claudinei
- Piloto Iniciante

Obrigado, pessoal.
Mindu, também gosto da RCFAST, é que no momento eles não têm o G4 RTR.
Valeu, Marcelo. Vou falar com o Mário aqui na Krisshop, então. Eu não sabia que a Krisshop vendia G4. E aproveitando a oportunidade, gostaria de perguntar: Existe ainda aquele G4S RTR que já vem com caixa de partida? E você tem o G4JR?
Abraço e obrigado.
Valeu, Marcelo. Vou falar com o Mário aqui na Krisshop, então. Eu não sabia que a Krisshop vendia G4. E aproveitando a oportunidade, gostaria de perguntar: Existe ainda aquele G4S RTR que já vem com caixa de partida? E você tem o G4JR?
Abraço e obrigado.
Claudinei escreveu:Obrigado, pessoal.
Abraço e obrigado.
Isso que ia falar pra vc... pega o G4JR ta mais atualizadinho em relação ao S....
Abraços
- Claudinei
- Piloto Iniciante

Marcelo, quando você vai ter o G4JR?
Abraço
Abraço
-
wagnerrs
- Piloto Master

tem uma loja acho que é CHI ou CHIN, ..... algo assim em SP que também tem G4 e peças, mas não tem página. Eu tinha o telefone mas perdi.
- Claudinei
- Piloto Iniciante

Wagner, ontem eu fui assistir à corrida da Ajarc no Colinas. Vi um G4 correndo na Expert. Era seu?
Abraço
Abraço
-
wagnerrs
- Piloto Master

Esse da Expert é o do Raul. Ele tem 2 G4 RTR e comprou um G4+ ... correu com um G4 Lemans RTR com motor original na Light e com um G4S RTR com motor Novarossi 353 na Expert. Se não me engano ele colocou amortecedor de G4+ e Centax (UFO 2), no G4S RTR que correu na Expert. Os meus são Lemans para a Light e V-one RRR na expert.
Se for andar na Light, te aconcelho um G4 RTR mesmo, porque a casa caiu para FW, o pessoal que sempre andou com FW todo tunado ja começou pelo menos a pesquisar preço de G4 depois de ver o show desses carrinhos na RTR da corrida de domingo.
Mesmo FW modificado com Centax, Servos de primeira qualidade, Radio TOP, Motor TT ou motor original, relação maximizada, amortecedor PRO, etc...etc...não andaram junto com os G4 RTR originais como vieram na caixa......kkkkkkkk.
Se for andar na Light, te aconcelho um G4 RTR mesmo, porque a casa caiu para FW, o pessoal que sempre andou com FW todo tunado ja começou pelo menos a pesquisar preço de G4 depois de ver o show desses carrinhos na RTR da corrida de domingo.
Mesmo FW modificado com Centax, Servos de primeira qualidade, Radio TOP, Motor TT ou motor original, relação maximizada, amortecedor PRO, etc...etc...não andaram junto com os G4 RTR originais como vieram na caixa......kkkkkkkk.
- Claudinei
- Piloto Iniciante

É, eu estou querendo um RTR mesmo. É que está difícil de achar; estão em falta.
Você conhece o G4JR? Ele custa 299 dólares. Já o G4S custa 399. Pelo que pude notar, a versão mais barata vem com rádio, pipa, amortecedores e pneus inferiores ao G4S. O radio plate também não é o mesmo, né? Não sei se mais alguma coisa é inferior. Pelo visto, o JR é bem inferior ao S, certo?
Onde você comprou o seu?
Abraço.
Você conhece o G4JR? Ele custa 299 dólares. Já o G4S custa 399. Pelo que pude notar, a versão mais barata vem com rádio, pipa, amortecedores e pneus inferiores ao G4S. O radio plate também não é o mesmo, né? Não sei se mais alguma coisa é inferior. Pelo visto, o JR é bem inferior ao S, certo?
Onde você comprou o seu?
Abraço.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Eu pegava um G4 JR pelo preço. Além disso ele vem com peças do G4 RS como as bandejas e vem com universal na dianteira e trazeira.
A diferença maior acho que é no radio, nos suportes laterais que nesse parece que é de plastico e no S vem de metal e na pipa mesmo.
Só as 4 universais que ja vem nele se vc fosse comprar no Brasil sairia em torno de 200Reais.
O meu foi na RCMART ta em oferta por 319USD o G4 Lemans. Eu ia comprar o JR, mas a bolha GTP fez eu comprar o Lemans.
Se encomendar logo, ja da para correr na próxima etapa..hehe.
A diferença maior acho que é no radio, nos suportes laterais que nesse parece que é de plastico e no S vem de metal e na pipa mesmo.
Só as 4 universais que ja vem nele se vc fosse comprar no Brasil sairia em torno de 200Reais.
O meu foi na RCMART ta em oferta por 319USD o G4 Lemans. Eu ia comprar o JR, mas a bolha GTP fez eu comprar o Lemans.
Se encomendar logo, ja da para correr na próxima etapa..hehe.
-
wagnerrs
- Piloto Master

O meu ficou 970 Reais pagando imposto, se der sorte e não pagar sai por uns 700 Reais o carro.
Também tem G4S RTR+caixa de partida TM por 1650 no Brasil. Acho que o preço ta bem convidativo também.
Também tem G4S RTR+caixa de partida TM por 1650 no Brasil. Acho que o preço ta bem convidativo também.
EAEW
qual comprar g4 le mans ou g4s rtr ?
qual comprar g4 le mans ou g4s rtr ?
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
-
wagnerrs
- Piloto Master

É 90% o mesmo carro. O lemans vem com motor .15 e o S .12.
Acho o lemans melhor pela bolha (mas também tem S com bolha lola ou GTP). Dependendo de onde comprar o Lemans sai bem mais barato.
Acho o lemans melhor pela bolha (mas também tem S com bolha lola ou GTP). Dependendo de onde comprar o Lemans sai bem mais barato.