Interferencia!! Problemas...

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

fvlucena

Interferencia!! Problemas...

Mensagem por fvlucena »

Pessoal, é o seguinte, comprei um Kyosho VONE rrr wc.. e na hora do rádio economizei e comprei um 2PH am... até agora só tiver dor de cabeça... fui andar na pista, e no dia anterior tinha chuvido e havia algumas poças.. terminei dentro de uma.. os servos ficaram totamente sem controle, parei o carro e fiz uma limpeza no receptor.. fui andar novamente e no fim da reta, o rádio falho, o carro saiu em disparada, minha sorte, foi novamente uma poça dágua! hahah pois o carro entrou dentro e começou a derrapar, o que deu tempo de pegar... depois disso fiquei apreensivo e fiz testes a distancia com o carro desligado pra testar o radio.. nao deu outra.. dps de 20 metros ele parava... só tinha uma escolha.. trocar o receptor.. foi o que eu fiz.. no inicio eu tudo certo.. mas em algumas voltas, o radio pegou uma interferencia e o carro saiu em disparada.. sorte que nao bateu em nada.. aí pergunto pra vcs.. um rádio AM é facil desse jeito de da interferencia??
Fernando VL.
Lucas_TN
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Interferencia!! Problemas...

Mensagem por Lucas_TN »

é sim amigo , ainda mais , como vc disse que passou nas possas de agua , entrou agua nos servos , recptor , tudo , isso pode tar causando a interferencia , e radio AM é bem facil de pegar intereferencia , te indicaria , se vc tiver com a grana disponvel , pegar um 3PM FM(tenho um para vender) e um Fail safe , ou um 3PM 2.4Ghz , ou se nao tiver com condiçoes de comprar esses radios agora , um fail safe para o seu radio.

abraço
fvlucena

Mensagem por fvlucena »

Tou atrás de um 3pm fm.. se alguem tiver um p vender.. manda um mp..
Fernando VL.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Pow, mas o que mais vc esperava depois de mter o carro na pça d'agua? :D

A culpa não é da modulação AM.. e sim tua, de ter molhado todos os equipamentos eletrônicos.. hehe!

Imagino que você também não use o FailSafe, estou certo?
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

Po cara, eu tenho um radinho bem basico.. e acho o alcance dele bom... ando as vezes em pista off com um monte de gente e nao da interferencia nao. meu carro ja saiu em disparada, mas a pilha do controle tava fraca.... ja comprei meu fail safe para evitar isso...

pra andar quando tiver poças, pega o recepter e poe dentro de uma bola de encher (bexiga) ou outra coisa de borracha que proteja da agua.
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
Alexpar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Alexpar »

Acelera Ayrton!!!
Responder

Voltar para “Rádio”