jato 3.3 ou dst?! dúvida cruel!!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Dizaida
Piloto Advanced
Piloto Advanced

jato 3.3 ou dst?! dúvida cruel!!!

Mensagem por Dizaida »

gente... to aqui de novo pra encher o saco de vcs...
não me levem a mal, é que terça-feira que vem dia 15/07 ja vou poder comprar o meu off road... (ja tenho um on-road)

entao...

to na duvida entre o dst e o jato 3.3.. como vou andar mais no asfalto mesmo, vou andar pouco na grama/terra batida...

ai eu tava pensando.. eu podia comprar um dst e colocar uns ups legais nele! comprar um radio legal pra ele e tal!

o jato eu ia comprar e nao poderia fazer muita coisa, ja que ele é mais caro!

mas de qualquer forma, os dois sao legais..

eu to mais afim do jato, pq aqui no brasil tem mais peças para ele nas lojas.. ja o dst vou ter que importar as peças (nao gosto disso, nem sei se vou fazer), talvez daqui uns meses as lojas ja vao ter peças pra ele.. nao sei...

entao gente!!

me ajudem! por favor! to disisperado!!

abraços ;*
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: jato 3.3 ou dst?! dúvida cruel!!!

Mensagem por Cesao_SCSul »

O jato é bem loco no asfalto, anda muito, mas de dificil tocada na terra, por ser 4x2. Na grama dá pra andar desde que o espaço seja grande.
O Kyosho eu to afim de catar só pra offroad mesmo, poruqe acho que no asfalto deve ser meio peixe fora d´agua e colocar minha Evader pra andar no asfalto, tipo estacionamento essas coisas....
Dizaida
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dizaida »

Cesao_SCSul escreveu:O jato é bem loco no asfalto, anda muito, mas de dificil tocada na terra, por ser 4x2. Na grama dá pra andar desde que o espaço seja grande.
O Kyosho eu to afim de catar só pra offroad mesmo, poruqe acho que no asfalto deve ser meio peixe fora d´agua e colocar minha Evader pra andar no asfalto, tipo estacionamento essas coisas....
hehe... legal..

mas o jato é fragil como todos falam?
e o dst, pelo preço baixo, será que realmente presta?

abraços ;*
Leandro_bhz

Mensagem por Leandro_bhz »

Ou...
Na boa... a galera vive falando mal do Jato... mas para pra olhar se alguem que tem Jato reclama...
Vou te ser sincero... é fato... pode ter varios carros andando... quando aparece um Jato todo mundo passa mal...
Qualquer carro quebra... Eu quebrei meu jato 3 vezes, a peça mais cara foi 40 as duas... so que quebrei por vacilo, pois ele é muito rapido e eu tava brincando com ele na rua e em pouco espaço nao e facil brincar com ele, por ser rapido..

Outra coisa, usando os pneus originais na terra ele e descontrolado... mas como nego quer controlar um carro no fora de estrada com pneu de asfalto?

Eu comprei um jogo de pneu pra terra... e vou te ser sincero... fica o capeta...

Nao e facil de controlar... e aquela velha historia... tem que ter braço... ehuehueheuehhe agora se vc controla um jato... depois voce controla qualquer outro..

Sou fa do Jato...

Abracos
Dizaida
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dizaida »

Leandro_bhz escreveu:Ou...
Na boa... a galera vive falando mal do Jato... mas para pra olhar se alguem que tem Jato reclama...
Vou te ser sincero... é fato... pode ter varios carros andando... quando aparece um Jato todo mundo passa mal...
Qualquer carro quebra... Eu quebrei meu jato 3 vezes, a peça mais cara foi 40 as duas... so que quebrei por vacilo, pois ele é muito rapido e eu tava brincando com ele na rua e em pouco espaço nao e facil brincar com ele, por ser rapido..

Outra coisa, usando os pneus originais na terra ele e descontrolado... mas como nego quer controlar um carro no fora de estrada com pneu de asfalto?

Eu comprei um jogo de pneu pra terra... e vou te ser sincero... fica o capeta...

Nao e facil de controlar... e aquela velha historia... tem que ter braço... ehuehueheuehhe agora se vc controla um jato... depois voce controla qualquer outro..

Sou fa do Jato...

Abracos
cara.. tambem sou fã dele!!

quais as peças que quebraram de 40 reais?

tenho que decidir logo, entre ele e o dst!! pois terça feira ja vou fazer o pedido!!

obrigado ;*
Leandro_bhz

Mensagem por Leandro_bhz »

Cara da primeira vez que quebrou... foi o turbnuckle superior... tipo... devo ter batido no meio fio a nem sei qtos km por hora... te garanto que foi uma porrada bem dada.. dai quebrou um... comprei o jogo completo de aluminio original da traxxas por 105 reais... sao 6 senao me engano...
troquei... dai eu bati em uma outra parada de cimento,... tb foi uma porrada bem dada.. quebrou o braco inferior das suspesao... paguei 42 reais no jogo vem com o direito e o esquerdo... se vc nao porrar ele de frente muito forte nao quebra...

Estive num sitio a um tempo atras e tava andando com ele na quadra... improvisei uma rampa e tava dando altos saltos... dai eu tentei dar uns back flip... so que a distancia era pouca... ele caiu algumas vezes com a roda pra cima... e nao quebrou nada...

Como te falei... se vc porrar de frente no gas ele quebra... mas dai... ate um carro 1/1 se vc bater de frente em algo vai quebrar..
abracos
Dizaida
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dizaida »

Leandro_bhz escreveu:Cara da primeira vez que quebrou... foi o turbnuckle superior... tipo... devo ter batido no meio fio a nem sei qtos km por hora... te garanto que foi uma porrada bem dada.. dai quebrou um... comprei o jogo completo de aluminio original da traxxas por 105 reais... sao 6 senao me engano...
troquei... dai eu bati em uma outra parada de cimento,... tb foi uma porrada bem dada.. quebrou o braco inferior das suspesao... paguei 42 reais no jogo vem com o direito e o esquerdo... se vc nao porrar ele de frente muito forte nao quebra...

Estive num sitio a um tempo atras e tava andando com ele na quadra... improvisei uma rampa e tava dando altos saltos... dai eu tentei dar uns back flip... so que a distancia era pouca... ele caiu algumas vezes com a roda pra cima... e nao quebrou nada...

Como te falei... se vc porrar de frente no gas ele quebra... mas dai... ate um carro 1/1 se vc bater de frente em algo vai quebrar..
abracos
hehe! com certeza...

com essas porradas é inevitavel qualquer carro sair invicto!

acho que vou comprar o jato mesmo!..

abraços ;*
Dizaida
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dizaida »

Leandro_bhz escreveu:Cara da primeira vez que quebrou... foi o turbnuckle superior... tipo... devo ter batido no meio fio a nem sei qtos km por hora... te garanto que foi uma porrada bem dada.. dai quebrou um... comprei o jogo completo de aluminio original da traxxas por 105 reais... sao 6 senao me engano...

abracos
cara.. vc sabe me dizer que ano a traxxas lançou o jato 3.3? será que daqui mais vários anos a traxxas vai manter o jato 3.3 em linha, ou daqui uns meses ele ja vai sair de linha?
to com medo de comprar o meu e daqui uns tempoas a traxxas retira-lo de linha e eu ficar sem peças =(

isso que é o duro!

sabe me responder?

obrigado ;*
PMCCC
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por PMCCC »

fica com o dst primero ele anda bem melhor na pista off umilha o jato segundo se vc fase uns ups pra asfalto ele vai anda muito bem e ainda vc pode decha ele 2por4 ou 4por 4 coisa que o jato vc n consegue
fica com o dst esse carro e muito bom e pista off nunca andei com ele em on mais se vc fase uns ups ele anda igual ou ate melhor que o jato em písta on road
obs eu ja andei com um jato em pista off nao gostei pq ele e 2por4 fica escapando muito de lado ,e mais pra brinca e o dst e mais pra competi mais se vc tira o 4por4 e decha ele 2 por 4 da pra brinca igual ao jato
comclusao o dst e m,elho vc n vai se arrepende
PMCCC
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por PMCCC »

Leandro_bhz

Sou fa do Jato...

Abracos

discordo mesmo que vc fique fera com o jato depois va comprar um 4por4 vc n vai dirigi melhor so pq vc e bom em 2por4 pq e muito diferente o jeito de dirigir
Dizaida
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dizaida »

PMCCC escreveu:fica com o dst primero ele anda bem melhor na pista off umilha o jato segundo se vc fase uns ups pra asfalto ele vai anda muito bem e ainda vc pode decha ele 2por4 ou 4por 4 coisa que o jato vc n consegue
fica com o dst esse carro e muito bom e pista off nunca andei com ele em on mais se vc fase uns ups ele anda igual ou ate melhor que o jato em písta on road
obs eu ja andei com um jato em pista off nao gostei pq ele e 2por4 fica escapando muito de lado ,e mais pra brinca e o dst e mais pra competi mais se vc tira o 4por4 e decha ele 2 por 4 da pra brinca igual ao jato
comclusao o dst e m,elho vc n vai se arrepende
entao cara... acho que vou deixar de lado esses dois e vou pegar um inferno us sports logo!!

será que vale a pena?

ja ouvi muitas reclamaçoes sobre o motor dele (gxr28).. falaram que queimaram mais de 8 velas pra amaciar.. essas coisas do tipo!

será que é verdade? ou nao souberam amaciar?

obrigado ;*
Ferrugem
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por Ferrugem »

Da uma olhada nesse acidente do meu jato ele saiu ileso
e dai tire suas conclusões
Detalhe ele só captou pos estava configurado p/ terra e eu estava no asfalto

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=CE8ceLC46dw[/youtube]
Jato Desmontado Maldade No Ar...
Aguardem

Imagem
Righetti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Righetti »

orra... o jato anda pra kct!!! mas deve ser dificil de dirigir ele... 4x2... bem interessante... qdo estiver com mais $$ vo compra um...
Responder

Voltar para “Off-road”