OSLO Liberada !!!
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Re: OSLO Liberada !!!
Opa, to precisando mesmo de alguns setup's
Meu email é: alexandreminetto@hotmail.com
Se puder mandar da Speedway e da Oslo agradeço.
Valeu
AbraçoO
Meu email é: alexandreminetto@hotmail.com
Se puder mandar da Speedway e da Oslo agradeço.
Valeu
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

bomsev
Valeu mesmo pelos setup's.
To virando uma média de 7.1, 7.2 na Speedway. O recorde foi 6.9 . Postem ai a média de tempo na Speedway.
Tava treinando até agora, mas acabou a pilha do controle =(. Quero ver se amanhã faço minha próxima bateria de 5 minutos, pra conseguir bater pelo menos na casa das 40 voltas.
AbraçoO
Valeu mesmo pelos setup's.
To virando uma média de 7.1, 7.2 na Speedway. O recorde foi 6.9 . Postem ai a média de tempo na Speedway.
Tava treinando até agora, mas acabou a pilha do controle =(. Quero ver se amanhã faço minha próxima bateria de 5 minutos, pra conseguir bater pelo menos na casa das 40 voltas.
AbraçoO
- bomsev
- Piloto Advanced

Speedway
1:10 sedan recorde 6.4s média 6.5~6.6s
1:10 sports recorde 6.2s média 6.4s
1:10 gt recorde 6.4s média 6.7s
1:8 recorde 5.5s média 5.8s
Podes entrar na parte de eventos recentes do club e olhar os tempos de cada volta, hit por hit, de cada piloto. aí compara com os teus tempos.
Mas voltando a OSLO, acabei a qualify na posição 69. Uma bela posição hahahahahahaha
Acabei de fazer o meu primeiro hit da final. 39 voltas. Achei que foi um bom tempo, pelo desempenho que venho apresentando hehehehe errei em apenas 4 voltas e só capotei uma vez hehehehe.
Boa sorte aos demais.
1:10 sedan recorde 6.4s média 6.5~6.6s
1:10 sports recorde 6.2s média 6.4s
1:10 gt recorde 6.4s média 6.7s
1:8 recorde 5.5s média 5.8s
Podes entrar na parte de eventos recentes do club e olhar os tempos de cada volta, hit por hit, de cada piloto. aí compara com os teus tempos.
Mas voltando a OSLO, acabei a qualify na posição 69. Uma bela posição hahahahahahaha
Acabei de fazer o meu primeiro hit da final. 39 voltas. Achei que foi um bom tempo, pelo desempenho que venho apresentando hehehehe errei em apenas 4 voltas e só capotei uma vez hehehehe.
Boa sorte aos demais.
Bom, eu ainda to com teclado para jogar ehehe.. Ontem eu dei umas voltinhas e uma mexida no setup e consegui fazer 16,7... Só que eu ainda to errando muito ehhe... Vou treinar mais um pouco..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- bomsev
- Piloto Advanced

gligoco escreveu:Bom, eu ainda to com teclado para jogar ehehe.. Ontem eu dei umas voltinhas e uma mexida no setup e consegui fazer 16,7... Só que eu ainda to errando muito ehhe... Vou treinar mais um pouco..
16,7s com teclado tah bom p/ karai velho!!!!!
Pessoal postem ai no forum o setup de vocês por favor
para a oslo
Obrigado.
Obrigado.
-
MarcosCorreia
- Piloto Advanced

pessoal a minha atual carroça (PC) nao roda o VRC, irei montar um PC melhor para poder jogar, gostaria de saber qual a configuração do PC de vcs, e gostaria de saber se a nova versão vai ser ainda mais pesada...abraços
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

MarcosCorreia
O meu PC ta com 2gb de ram, 100 de hd, placa de video geforce 5200 128mb e eu to jogando na qualidade minima, tá rodando beleza, amanhã vou testar em qualidades superiores.
Pelo que li, o VRC v4 vai ser ainda mais pesado e exigirá mais da máquina, pelas fotos, vai ser muito real.
bomsev, eu to ajustando o setup para mim, a suspensão e a parte de regulagem das rodas parecem estar perfeitas, to só mexendo na relação pra achar a combinaçao perfeita.
Pixelman, posso te passar os setup's que o bomsev me passou, claro se ele me autorizar.
bomsev, carta branca? ou você mesmo envia?
AbraçoO
E vamos treinar!!!
O meu PC ta com 2gb de ram, 100 de hd, placa de video geforce 5200 128mb e eu to jogando na qualidade minima, tá rodando beleza, amanhã vou testar em qualidades superiores.
Pelo que li, o VRC v4 vai ser ainda mais pesado e exigirá mais da máquina, pelas fotos, vai ser muito real.
bomsev, eu to ajustando o setup para mim, a suspensão e a parte de regulagem das rodas parecem estar perfeitas, to só mexendo na relação pra achar a combinaçao perfeita.
Pixelman, posso te passar os setup's que o bomsev me passou, claro se ele me autorizar.
AbraçoO
E vamos treinar!!!
gligoco escreveu:Bom, eu ainda to com teclado para jogar ehehe.. Ontem eu dei umas voltinhas e uma mexida no setup e consegui fazer 16,7... Só que eu ainda to errando muito ehhe... Vou treinar mais um pouco..
16,7 no teclado tá bão demais heim.......
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Legal
Eu tava conferindo agora como vai a Qualifiyng da 7ª etapa, eu fui o primeiro a fazer um hit (eita muleque rrretado) e fiquei até o inicio da tarde em primeiro, dai o Rafael Hernandez entrou e me desbancou bonito, eu fiz 35 voltas, ele fez 46 voltas. Me conformei pois o cara é fera. Aí fui conferir agora e vi que um terceiro tinha entrado na pista e ficou com a 3ª colocação com 30 voltas.
Legal, vou treinar mais amanhã cedo, vou abrir o mercado atrás das benditas pilhas. Hehehehe.
To gostando do jogo...
Pessoal, uma dúvida: No site, tem o "VRC Introduction Pack" por tentadores US$ 29 ( http://www.virtualrc.com/products/produ ... 1&prid=190 ).
Se eu comprar esse eu tenho direito a pista OSLO (que já foi liberada), e à mais uma pista a minha escolhe e 6 meses de licença on-line? Entendi correto? E quando eu quiser adquirir mais pistas? Vou ter que comprar só as pistas ou terei que comprar no minimo o VRC Base Game Pack?
AbraçoO
Eu tava conferindo agora como vai a Qualifiyng da 7ª etapa, eu fui o primeiro a fazer um hit (eita muleque rrretado) e fiquei até o inicio da tarde em primeiro, dai o Rafael Hernandez entrou e me desbancou bonito, eu fiz 35 voltas, ele fez 46 voltas. Me conformei pois o cara é fera. Aí fui conferir agora e vi que um terceiro tinha entrado na pista e ficou com a 3ª colocação com 30 voltas.
Legal, vou treinar mais amanhã cedo, vou abrir o mercado atrás das benditas pilhas. Hehehehe.
To gostando do jogo...
Pessoal, uma dúvida: No site, tem o "VRC Introduction Pack" por tentadores US$ 29 ( http://www.virtualrc.com/products/produ ... 1&prid=190 ).
Se eu comprar esse eu tenho direito a pista OSLO (que já foi liberada), e à mais uma pista a minha escolhe e 6 meses de licença on-line? Entendi correto? E quando eu quiser adquirir mais pistas? Vou ter que comprar só as pistas ou terei que comprar no minimo o VRC Base Game Pack?
AbraçoO
Olha eu ando de G4
, mas o G4 do VRC já desisti
o carrinho ruim de fazer setup
......
No jogo gostei do Vone
. É impressão minha ou cada marca tem um tipo de comportamento na pista?
No jogo gostei do Vone
- bomsev
- Piloto Advanced

MarcosCorreia escreveu:pessoal a minha atual carroça (PC) nao roda o VRC, irei montar um PC melhor para poder jogar, gostaria de saber qual a configuração do PC de vcs, e gostaria de saber se a nova versão vai ser ainda mais pesada...abraços
No site tem as configurações mínimas, não precisa de grande coisa. Só uma boa placa de vídeo. Meu PC tá dimensionado pra jogar CRYSIS, então o VRC não faz nem cócegas hehehehe. Ainda não sabemos a configuração mínima pra V4.
alexandreminetto escreveu:Pixelman, posso te passar os setup's que o bomsev me passou, claro se ele me autorizar.
Pode passar sim. No início do ano eu mandei pra todo o grupo meus setups, pois tinha muita gente iniciando.
Aconselho a todos entrarem no CLUB RCMASTERS do VRC. Assim poderemos trocar idéias por lá tb, além de participarmos de competições e trocas de setups.
alexandreminetto escreveu:Pessoal, uma dúvida: No site, tem o "VRC Introduction Pack" por tentadores US$ 29 ( www.virtualrc.com/prod...1&prid=190 ).
Acho (tenho quase certeza) que terás que comprar o base game pack. Esse introduction é só pra 3 pistas mesmo. É muita diferença de preço pro jogo com 10 pistas?
A vantagem de comprar assim e fazer o download é que não precisas esperar chegar o CD, não pagas frete e nem imposto de importação (eu tive que esperar e pagar, pagar e pagar pro Lula) hehehe
alexandreminetto escreveu:Legal
Dá uma olhada nos tempos da galera nos eventos recentes do club. Lá tu vê as voltas de todos pilotos, todos os hits.
magrao escreveu:No jogo gostei do Vone . É impressão minha ou cada marca tem um tipo de comportamento na pista?
Cada marca tem um comportamento diferente sim. Por exemplo: Na pista oval de speedway, os Serpents tem uma relação coroa/pinhão melhor que os demais carros. A diferença é décimos ou até centésimos de segundo, mas acumulando isso em 50 voltas, dá muita diferença.
Mesmo assim eu não consigo fazer setups legais de Serpents pro meu estilo de pilotagem. Tenho o setup de 1:8 do japonês Manabu Oshima (que o Luciano Assis me passou) e eu não consigo segurar o carro. Pra 1:8 eu corro de Mugen, foi o melhor que consegui fazer. Nos 1:10 sedan e sports eu corro de RRR. E no 1:10 GT sim eu corro de Serpent.
alexandreminetto escreveu:bomsev
Eu nem penso em tentar, pois vou passar vergonha...
HEHEHEHEH
Vou treinar mais, pra quando tiver o Campeonato do clubrcmasters eu participar...
Pede pro Luciano dar um mes pelo menos pro pessoal (eu) treinar...
AbraçO
Para com isso Alexandre, venha partiipar conosco no club. Assim vc vai aprender muito mais rápido. E ainda vai participar de uma lsita de discussão só do club onde poderá aprender sobre setup e até mesmo solicitar aos demais pilotos setups para vc testar ...
link do club
http://www.virtualrc.com/clubs/club.aspx?cid=246
Aguardamos todos vocês !!!
Abraços
Luciano Assis
Luciano Assis
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517
Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194
.
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
.
Pessoal,
Estou a disposição para passar meus setups também quando quiser ...
Só deixar o e-mail ...
Abraços
Luciano Assis
Estou a disposição para passar meus setups também quando quiser ...
Só deixar o e-mail ...
Abraços
Luciano Assis
Luciano Assis
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
.
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
.
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Pow Luciano,
já faço parte do clube, e já fiz um HIT na 7ª etapa do brasileiro de VRC, fui o primeiro a entrar na pista. Já entraram 3 na pista e eu to em 2º. E eu tava com setup do V-ONE original eim. Quando acertar ele pra mim, ninguém me segura... na pista é claro, só na mureta. Hahahahahah...
To treinando, acho que a tarde entro pra fazer a 2ª bateria.
AbraçoO
já faço parte do clube, e já fiz um HIT na 7ª etapa do brasileiro de VRC, fui o primeiro a entrar na pista. Já entraram 3 na pista e eu to em 2º. E eu tava com setup do V-ONE original eim. Quando acertar ele pra mim, ninguém me segura... na pista é claro, só na mureta. Hahahahahah...
To treinando, acho que a tarde entro pra fazer a 2ª bateria.
AbraçoO