Galera estou vendendo esse rádio esta em excelente estado usei muito pouco, estou pedindo 470,00 com 1 receptor e 600,00 com 2 receptores, vai com caixa de colocar as pilhas , caixa e manual o Rádio esta zerado mesmo, segue as fotos olhem quanto eu paguei...não usa cristal ou seja não têm interferências pode usar tranquilo sem se preoculpar com interferências..ok
Vamos galera aproveitem, quem comprar ganha sedex por minha conta, ok, é um excelente rádio em excelentes condições, aproveitem, esta praticamente com um preço de rádio fm, ok..
Opa Rochaf aqui esta o código de rastreio ok SQ189453254BR
eu só não aceitei ai a sua proposta porque senão ia finalizar meu anuncio, mas como ainda tenho os 2 receptores a venda então tenho que esperar ve se vendo ok, mas por favor assim que receber o Rádio coloque uma mensagem aqui pra dizer que recebeu ok..
oi amigo -amvjunior - esqueci só vou ter um, tinha um amigo pedindo pra mim reservar um pra ele, ele tinha me mandado uma mp e eu não tinha visto, mas se for querer ficar com o outro me manda MP. ok
Bem pessoal estou dando uma satisfação a todos ok, já esta reservado 1 Receptor para o amigo RICAMAIMONE - ele já tinha me mandando um email e eu não tinha visto e MP também, e o amigo AMVJUNIOR- estou esperando ele me manda uma MP se vai querer ficar com o outro, se ele não for ficar eu deixo uma mensagem no tópico e aí eu posso vender pra outro, ok,, obrigado a todos , grato pela atenção..